O Benfica acaba o ano de 2014 com 6 pontos de vantagem sobre o 2º classificado após vencer o lanterna Gil Vicente por 1-0, golo de Gaitán.
O desgaste dos jogos com o Porto e o Braga fez-se sentir, para além das ausências de muitos titulares devidas a lesões e castigos, casos de Luisão, André Almeida, Enzo e Salvio, para falar apenas dos mais recentes, pois ainda estão lesionados Rúben Amorim, Fejsa, Eliseu e Sílvio, este já recuperado mas ainda sem ritmo, tal como Sulejmani que esteve hoje no banco mas que não jogou um minuto sequer está época.
Valeu o resultado porque a exibição foi para esquecer, onde até Gaitán esteve em tarde/noite muito abaixo do seu normal.
3 comentários:
Justa com um golo em fora de jogo? Humm pensava que os benfiquistas eram super sérios e que não se acobardavam em falar de erros de arbitragem...
Boas...
Tudo bem amigo Manuel ?
Visto seres extremamente activo nas tuas publicações, estranho um pouco esta tua ausência, espero que esteja tudo bem contigo.
Espero que voltes quanto antes, já que fazes falta ao "universo" bloguista.
Grande Abraço
Caro amigo Mattos, tudo bem comigo, simplesmente a falta de tempo, aliada a alguma saturação, não têm permitido postar com a regularidade que me era habitual.
Grande abraço!
Enviar um comentário