O futebol venceu 2-0 o Moreirense fora e classificou-se para as meias-finais da Taça da Liga. Falta saber qual o adversário.
Jesus apresentou um onze mesclado de titulares e não titulares. Poupou Júlio César, Maxi, Samaris, Salvio e Lima, além de Gaitán (lesionado) e Talisca (castigado). Deu a titularidade a Artur, André Almeida, Cristante, Pizzi e Derley.
Mais uma vez foi Jonas a desatar o nó e a inaugurar o marcador.
O hóquei em patins goleou o C.D. Póvoa, em casa, por 15-1 (7-1 ao intervalo) e segue na liderança do campeonato.
O voleibol foi vencer por 3-0 (23-25/22-25/22-25) a Fonte do Bastardo na ilha Terceira, depois de já ter ganho por 3-2 na Luz na semana passada e eliminou a equipa açoriana da Challenge Cup.
3 comentários:
Boas...
Este ano estamos muito bem na generalidade das competições em todas as modalidades, sendo que o Benfica actual é forte e respira ...vitórias.
Quanto ao jogo de ontem, apenas direi que uma vez mais foi mais uma prova do potencial do plantel ás ordens de Jesus, no qual sai o Jaquim, entra logo o....Manel.
Abraço
Ó Manuel mas isso não interessa para nada, pois não?
Interessa é causticar o Benfica porque anda a vender putos por 15 milhões. Se calhar 15 milhões que pagam ou ajudam a pagar todas estas vitórias. Mas vitórias para quê segundo os especialistas da internet, se ficámos sem o mais melhor bom do Universo.
Isto não significa que não adoraria ver o Bernardo a jogar pelo Benfica. Mas os tontos que separam o sucesso desportivo do económico, são só isso, tontos.
Abraço
Força Benfica!
Enviar um comentário