O Benfica foi vencer a Arouca depois de ter estado a perder desde os 7 até aos 51 minutos.
No primeiro lance em que o Arouca foi à baliza do Benfica marcou, mercê de duma desatenção da dupla Jardel/Eliseu.
Campo de menores dimensões, relva alta, marcações muito cerradas, não permitiram que o Benfica jogasse o seu futebol habitual. Mesmo assim, Salvio por duas vezes teve nos pés a possibilidade do empate, numa permite a defesa do guardião adversário e na outra teve pouca sorte porque a bola foi à barra.
Com a troca de Samaris por Talisca, Jesus mostrou que queria vencer o jogo e colheu os frutos da aposta numa equipa mais ofensiva. Primeiro, Jonas aproveita um erro do guarda redes do Arouca que remata contra Lima, pouco depois Lima faz o 2-1, após cruzamento in-extremis de Gaitán e após remate de Jonas contra o guarda redes.
Entre o 2-1 e o 3-1 um central do Arouca é expulso após agarrar Lima que partia isolado para a baliza, em posição frontal.
Ficam ainda dois penáltis por marcar a favor do Benfica, um por carga ostensiva sobre Gaitán e outro por braço na bola, penáltis esses reconhecidos até pelos comentadores da SportTv!
4 comentários:
Boas...
Amigo Manuel, não foi fácil mas todos nós sabemos que até final teremos de jogar a "dobrar" para conquistar o bi campeonato, o qual está claramente a ser alvo de bloqueios por parte daqueles que só sabem vencer por...fora.
Aquele abraço
Ora nem mais amigo Mattos!
Vamos ter de correr se quisermos revalidar o título porque a nós ninguém nos dá resultados de mão beijada.
Abraço.
Ganhmos bem.
Força Benfica!
https://www.facebook.com/profile.php?id=1110436578
http://i60.tinypic.com/308h6jb.png
é o ultimo like do gajo e ainda por cima na semana que vai arbitrar o Enorme contra esses merdas... divulguem esta merda crl.
Enviar um comentário