Mantive-me calado sobre Maxi até se confirmar oficialmente aquilo que se esperava.
Hoje confirmou-se e eis a minha opinião.
Maxi teria todo o direito de escolher o clube que queria representar, mas se tivesse informado o Benfica previamente.
Da forma como o fez não tem perdão. Pelo menos para mim.
Ele sabe que era uma referência do clube, era vice-capitão, era admirado pelos adeptos, nas comemorações do título fez de repórter e entrevistou o amigo Gaitán perguntando-lhe se iria continuar no Benfica, o que pressupunha que ele próprio pensava continuar.
Ao ignorar tudo o que disse atrás, Maxi portou-se como um pesetero e um homem sem carácter!
Quando se arrepender do passo que deu será tarde!
6 comentários:
Quem está muito preocupado é o bruxo de Fafe pois concluiu nas suas adivinhações que na quinta jornada quando o Glorioso for jugar na Etar de Contumil os andrades corruptos vão ser derrotados e imaginem só! com uma grande penalidade provocada pelo Maxi embora parecendo sem intenção! Deus escrevendo direito por linhas tortas! carrega Benfica! rumo ao 35º!!!!!!!
Nesta vida da bola o que conta são os euros. Mini Pereira é livre de escolher, a partir das primeiras manifestações que evidenciaram a sua não renovação de contrato lamento que a direcção do Benfica Sad não tenho posto fim a esta polémica, dói alimentando a mesma até à poucos dias, reconheço tudo a esta administração do Glorioso fizeram e continuarão a fazê pelo nosso emblema pois tem sido enormes, mas neste tema já à muito deviam ter dado o caso por encerrado . Benfica segue com Maxi ou sem Mini, outros darão conta do seu lugar temos que renovar a equipa principalmente com competência sim, mas também em termos de idade.
O Vieira não foi correcto com o Maxi, então estão a entrar 15 milhões por cada jogador saído da formação e não queriam pagar um melhor salário ao Maxi?
Olá Manuel Oliveira!
Recebi sua mensagem na minha página do Google+ sobre a troca de links.
O Link do meu blog é http://www.FuteAki.com.br
Gostei muito do seu blog e irei acompanha-lo, pois em Portugal torço para o Benfica, pela afinidade que tem com o clube brasileiro pra o qual eu sou torcedor, o Vasco da Gama.
Aguardo seu contato! Um abraço e parabéns pelo blog!
Maxi, mostrou nestes defeso que o seu carácter é inversamente proporcional ao seu profissionalismo. Como diz o texto, está no seu direito. Mas estaria também dentro do seu dever sair com dignidade, com lealdade, com lisura, com respeito por si próprio. Mostrou que é mais um euroteiro e acima de tudo um COBARDE! Tanta coragem mostrava em campo e neste caso tão mesquinho se revelou. Escudou-se na família para se auto desculpar de algo que a consciência o acusava. Não foi homem! Não foi gente! E nós, os benfiquistas, não queremos gente desta no nosso clube! Esteve connosco tempo demasiado!
Maxi, mandaste para o lixo um imenso crédito que te foi dado pelo Benfica. Vais esquecer, pois os sem carácter não conhecem ninguém! Mas se hoje és alguém conhecido na Europa e chegaste a capitão da Selecção do teu País, com muita pena minha, deve-lo ao meu Glorioso clube o Sport Lisboa e Benfica!
Já te esqueci. Já te bani das minhas memórias. Poderias viver eternamente como outras glórias que bem conheceste e com quem privaste. Glória? Nunca o serás. Por desmerecimento próprio!
Já não és um dos nossos! Nunca serás um dos deles!
Já estava mais que decidido e nem foi ao POrto para assinar e fazer os exames médicos. Partiu directamente par a Holanda. Talvez tenha a sorte do cebola. Quanto ao Glorioso, irá apresentar-se sem treinador, e com 10 jogadores, motivado pla ausencia do mestre JJ e do Mini Pereira.
Carrega rumo ao 35 º
Enviar um comentário