O Benfica acabou com a malapata dos jogos fora e logo em Madrid e para a Liga dos Campeões. Vitória por 2-1, depois de ter estado a perder, que lhe dá a liderança no Grupo C, com 6 pontos em 2 jogos.
Mais significativa também porque é a primeira derrota caseira na era Simeone para as competições europeias.
Foi uma grande exibição em termos colectivos, mas ainda assim, destaco Júlio César porque salvou dois golos certos, Nélson Semedo não só a defender mas ainda a atacar, sendo da sua autoria o cruzamento que depois de desviar na cabeça dum adversário vai até Gaitán que fuzilou Oblak, Jardel imperial na marcação a Jackson Martinez, Jonas pela influência na ligação entre o meio campo e o ataque, Gonçalo Guedes especialmente pelo golo e Gaitán, não só pelo golo que marcou como pela jogada de contra-ataque e cruzamento de pé direito para Gonçalo marcar.
Parabéns a toda a equipa!
Destaque também para os nossos sub-19 que também venceram o Atlético de Madrid pelo mesmo resultado, golos de João Carvalho e Diogo Gonçalves.
Destaque também para os nossos sub-19 que também venceram o Atlético de Madrid pelo mesmo resultado, golos de João Carvalho e Diogo Gonçalves.
3 comentários:
Obrigado aos jogadores e a toda equipa técnica por finalmente vermos o Benfica com estatuto de equipa de Liga dos Campeões e não de um Benfiquinha de Liga Europa , competição de clubes pequenos ou de clubes fracassados na Liga dos Campeões.
P.S..LFV e a sua política desportiva fracassada dava um livro de como não gerir um clube e no minimo um processo por gestão desportiva danosa.
É a minha humilde opinião.
Saudações Benfiquistas.
Deves pensar que estas no circo tu,muda-te para la ja que nao e muito longe.
Já ha muito não tinhamos uma vitoria importante fora de casa.
Mark Margo
www.markmargo.net (site de celebridades e playmates com sessões fotográficas)
Enviar um comentário