Aproxima-se a passos largos o grande clássico que temos de vencer, custe o que custar, não só para nos mantermos na frente e pressionar os lagartos no jogo com o Nacional, na Madeira, mas sobretudo para dar uma machadada nas pretensões dos corruptos.
Apesar da excelente forma do Benfica e da aparente falta de confiança que o adversário possa apresentar, não espero um jogo fácil, a não ser que marquemos cedo e nos empolguemos ainda mais, até porque tudo indica que o ambiente vai estar escaldante a nosso favor.
Creio até que o Mini Pereira vai ser expulso por não aguentar a pressão e perder a cabeça em picardias. Mesmo no Dragão, perante os adeptos do atual clube só não foi expulso porque o Soares Dias foi amigo e não os teve no sítio. Como foi bem visível não só nos lances do uruguaio, como naquela entrada assassina do Maicon sobre o Jonas quando ele já tinha apitado para o intervalo.
Quites porquê, perguntarão os leitores?
Quites porque assim como nós não teremos os experientes Luisão e Lisandro, eles não terão Maicon e Marcano.
Nós, já sabemos, vamos apostar no Lindelof que não é uma aposta no escuro pois já jogou com Jardel em Moreira de Cónegos para a Taça da Liga e alguns minutos no jogo do campeonato quando o Lisandro saíu, além de ter cumprido os 90 minutos do Restelo.
Eles, ou apostam também num miúdo que nunca vi jogar (Chidozie), ou adaptam Danilo a central, que além da falta de rotina, retirará força ao meio campo.
E entre os habituais titulares Jardel e Indi, Jardel é muito superior.
3 comentários:
Grande Manuel sê bem vindo de volta!!! Bons posts!!
Obrigado caro Liverpool!
Obrigado caro Liverpool!
Enviar um comentário