O Benfica está na liderança isolada pela primeira vez na época e logo em Alvalade.
Eles pensavam que iriam ganhar mais uma vez ao Benfica, enganaram-se e logo na pior altura.
Jaime Marta Soares: «Que depois da terceira haja a quarta»
A vingança serve-se fria!
Tivémos sorte sim, no remate de Jeferson à barra e no falhanço inacreditável de Bryan Ruiz, mas atenção que o Ederson com um ligeiro desvio prejudicou o remate do costa-riquenho.
Quem viu o jogo do Benfica com os corruptos há cerca de um mês, viu que o azar que tivémos nesse jogo, com muitos golos falhados, muitos mais do que aqueles que os lagartos falharam hoje, merecia ser bafejado pela sorte algum dia.
E parabéns ao Ederson que à última hora substituiu Júlio César (lesionado no treino da manhã) e esteve à altura, fazendo pelo menos três defesas que certamente dariam golo caso não as defendesse.
Toda os jogadores merecem um elogio porque foram heróicos quando foi preciso sofrer!
1 comentário:
em todos os clássicos desta época foi a sorte que determinou o resultado final!
mesmo quando o Sporting ganhou ao Benfica 0-3 fizeram nos primeiros quatro remates os 3 golos... e nos dois primeiros 2 golos... ora isso tb não é ter sorte?? até pq a primeira oportunidade de golo foi do Benfica
se o Benfica contra o Porto marcou primeiro e depois não soube gerir e falhou imensos golos desta vez marcou e soube se adequar... mas até marcar estava por cima do jogo... o jogo de ontem foi assim pq quem marcou primeiro foi o Benfica!
Enviar um comentário