Talisca mentiu com todos os dentes e a maioria da imprensa portuguesa publicou a mentira sem sequer se preocupar em saber se era verdade o que ele disse.
Hoje o Benfica desmentiu o jogador com factos e a imprensa teve de dar o dito por não dito, especialmente o Record.
E agora Talisca, não dizes nada?
Nunca fui muito fã do brasileiro devido ao seu estilo displicente, molengão e sobretudo falta de comprometimento. E foi isso que o tramou no Benfica.
Só espero que ele marque muitos golos na Turquia para o Besiktas accionar a cláusula do contrato de empréstimo no valor de 25 milhões. E que tenha a sorte que um mentiroso merece!
5 comentários:
A imprensa não se preocupou com nada porque o Talisca, desde que foi para a Turquia, tem dado bons cabeçalhos. De cada vez que abre a boca contradiz-se e isso é ótimo para quem quer vender jornais.
Na lógica de ter para lá umas cláusulas, espero que haja a cláusula "anti-regresso". Como lhe foi permitido jogar contra nós na Champions, imagino que o "Negociador Implacável" se tenha esquecido de pôr para lá "umas cláusulas".
BF
Não me parece que Talisca tenha mentido. Referiu que todos tinham recebido no dia 8 e ele não. Se reparar o contrato foi assinado a 21/8. Por esse facto o valor esteve em falta desde o dia 8/8 até ao dia da assinatura do contrato dia 21/8. O Benfica em vez de publicar o contrato devia ter justificado o não pagamento a dia 8, já que é a isso que se refere o Talisca. Provavelmente tem justificação mas não o justificou.
O Talisca é muito, muito piquinininho (como profissional e como homem) a provar que o que interessa a um benfiquista é o amor ao seu clube. Mais nada. Idolatrar jogadores, acreditar que os beijos no emblema das camisolas tem algum significado, é crer em balelas. Porque eles (os jogadores) vão e vêm ao sabor das pesetas.
O que o moleque descabeçado fez não se faz, por mais que alguns benfiquistas queiram branquear a coisa. A atitude que teve, desde que entrou em campo, foi nojenta - nunca o vi correr e esforçar-se tanto quando envergava a camisola encarnada. Fazia a sua obrigação para com o clube que agora lhe paga, marcava o golo e não cuspia no prato onde comeu, não mordia a mão que o levantou para o futebol a sério e, sobretudo, não ofendia os adeptos que sempre o acarinharam, que o aplaudiram quando entrou em campo.
Pelo andar da carruagem, este rapazola é mais um daqueles que vai ter uma carreira a condizer com o seu mau caráter. E a esturrar dinheiro como parece que esturra, armado em novo-rico, um dia ainda vai matar a fome com a sopa dos pobres, como aconteceu a outros palermas como ele.
Caro companheiro, venho junto de Vc. solicitar troca de links entre os nossos blogues.
O meu é, http://trinta6.blogspot.pt/
e iniciou hoje a publicação.
O seu link já foi adicionado.
As melhores saudações
Caro Trinta6,
Já adicionei o seu link nos Gloriosos Parceiros.
Abraço Glorioso.
Enviar um comentário