Os bês do Benfica fizeram uma excelente exibição no Seixal e quase golearam os bês azuis do Porto pois estiveram a ganhar por 3-0 e muito mais perto do 4º do que os azuis do 1º.
Num jogo que fica marcado por um penálti absurdo, mais um, marcado a favor dos azuis, neste caso dos bês, felizmente falhado por Tozé. Caso tivesse sido marcado influenciaria o resultado.
O mesmo Tozé, capitão azul, teve uma reação própria de jogador daquela instituição, ao apontar para o árbitro a braçadeira e depois o emblema da camisola aquando da contestação a uma decisão do careca que apitou este jogo.
Por falar do homem do apito, além do penálti inexistente, ainda usou de dualidade de critérios na amostragem de cartões. Pasme-se, os azuis são a equipa mais disciplinada da 2ª Liga, hoje percebi porquê.
Com o resultado em 3-0 o apitador Cosme Machado poderia ter marcado penálti contra os azuis depois duma bola ser cortada com o braço dentro da área. Quase aposto que se fosse na área encarnada ele teria marcado!
Os golos do Benfica foram marcados por Steven Vitória, Lolo e Hélder Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário