Época 2015/16

Época 2015/16

Grande filho da p...!!!

O filho da p... que treina o Zenit ficou com uma azia do catano e caiu-lhe a máscara.

«Sou portista, não me interessa onde o Benfica pode chegar» - André Villas Boas
21:41 - 09-03-2016
André Villas Boas valeu-se da condição de adepto do FC Porto para se escusar a perspetivar o futuro do Benfica na presente edição da Liga dos Campeões.


«Não sou benfiquista. Apesar de ser uma equipa portuguesa, sou portista, e não me interessa muito onde o Benfica pode chegar na Liga dos Campeões. Peço desculpa mas é a minha sinceridade», limitou-se a afirmar o treinador do Zenit, em conferência de Imprensa.

Um adepto comum pode dizer isso, agora um treinador!
Mas ainda bem que o disse porque a partir de agora sabemos exatamente com quem lidamos e as portas do Benfica nunca se abrirão para esta alimária.

14 comentários:

Anónimo disse...

Peseiro se interpretou bem este aziado deve-se também ter sentido como uma fralda descartável,não é muito difícil perceber que bimbo da costa apenas está a usar o Peseiro para desenrasco,se não o interpretou lá vai ele seguindo feliz e contente,até levar um pontapé no traseiro em finais de maio.

RedAtheist disse...

Ele tambem ja tinha dito que nunca iria treinar o Benfica,mas tambem nao se perde nada.

Valco disse...

Opa... caga nisso. Afinal, está só a ser honesto e verdadeiro. Antes isso que a hipocrisia. Assim temos a certeza de nunca o ver a treinar a nossa equipa. Ele, que foi sugerido para o lugar.

dezazucr disse...

Não percebo a surpresa, sempre foi um escroque.

Luís Fiúza disse...

A partir de agora? Este cão quando saiu de Portugal disse que o Benfica era o último clube que treinaria.
Não devemos esquecer quem tão mal nos quer.

ultraslb disse...

André se foi um dos treinador com mais mal perder.. e neste caso a azia por ter sido eliminado pelo S.L.Benfica ficou bem demonstrada..
E Pluribus Unum!!!

Manuel disse...

Significa então que ser portista não é o mesmo que ser português. Como se isso fosse novidade. São porcos da Porkolândia!!!

O espetador disse...

Ao contrário do SLB treinado por JJ este de Rui Vitória não lhe facilitou a vida.
Por isso partiu o verniz e mostrou que a nível internacional é um fiasco.
Quer voltar para os braços do seu pai !!!! :D

O espetador disse...



Ao contrário do SLB treinado por JJ este de Rui Vitória não lhe facilitou a vida.
Por isso partiu o verniz e mostrou que a nível internacional é um fiasco.
Quer voltar para os braços do seu pai !!!! :D

Nau disse...

E vi eu tanto benfiquista a querer este merdas (e o outro que também é portista e está na Turquia) a treinar o Benfica, ao mesmo tempo que chamavam «Chouriço» a Rui Vitória. Era bom que atentassem (esses benfiquistas de pouca fé e língua afiada) nas bacoradas que debitam em cada início de temporada, para depois não andarem a cozer abóboras quando as coisas, afinal, começam a correr bem.
Miserável, a afirmação do merdas, que também tem a mania que é bom!
Toma lá uma à setubalense: vai-te encherr da merrda, ó Boas! Toma lá outra: adonde é que tu tavas quando caiu o ciclone, soce? Toma lá mais uma: ah pá crrome, vai comerr rratazanas com tomates e tudo, ó!

Anónimo disse...

http://br.blastingnews.com/esporte/2016/02/liga-decidida-ex-diretor-do-sporting-revela-qual-e-o-castigo-de-slimani-e-choca-portugal-00779007.html

Anónimo disse...

FUTEBOL INTERNACIONAL: AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS Maus-tratos: Sindicato revela o ataque e humilhação diária que Carrillo sofre no Sporting Sindicato revelou vários pormenores dos ataques psicológicos e físicos contra Carrillo nos últimos sete meses. Carrillo vive um autêntico pesadelo no Sporting, segundo garante o Sindicato de Jogadores do Peru. Em uma longa entrevista à estação “Rádio Renascença”, Juan Baldovino, presidente do..
aqui: http://br.blastingnews.com/news/tag/futebol-internacional/

Anónimo disse...

Como alguns já falaram, este gajo é um monte de esterco e já todos sabíamos disso. Apenas foi verdadeiro. O que fica é uma bofetada de luva branca aos imbecis junta letras que acham que temos que apoiar estes filhos da p**@ só porque são portugueses, mesmo que nos odeiem. O Benfica é maior que Portugal. Chupa Billas-Voas.

Anónimo disse...

O responsável é o veterinário que se lembrou de meter no mesmo aido um touro bravo e uma porca bísara, resultado: a porca pariu esta cria!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO