"O Sporting não descobriu petróleo, mas sim que há deputados que se preocupam muito com o Sporting e com mais ninguém. Foi a única coisa que se descobriu. Digo também - a eurodeputada foi de um partido e o deputado de outro - que tenham muito cuidado porque quem se meter com o Sporting vai ter mais de três milhões de inimigos. Há um mito para acabar: primeiro esses deputados têm de deixar de ser a Madre Teresa de Calcutá no que toca ao Sporting e depois compras de 20 milhões é normal. Sobre o contrato extraordinário do Benfica: nem há uma regra na CMVM que diz que esses negócios têm de ser comunicados, o número era tão grande que ocupava o servidor da CMVM."
Os pobres coitados têm a mania da perseguição, complexo de clube pequeno!
E são a maior potência nacional de quê?
3 comentários:
É impressão minha, ou o senhor Presidente do Sporting acabou por ameaçar dois deputados e ainda incitou os sportinguistas a cometerem crimes de ameaça contra quem, de forma legítima e ao abrigo da liberdade de expressão e opinião, colocar em causa o Sporting e a sua gestão?
Julgo que estas declarações deviam dar direito a uma investigação criminal, para que o senhor presidente do Sporting aprender a agir de acordo com as leis que o regem! Ou julga o aspirante a ditador do Sporting que tudo pode agora que tem o poder na mão?
O badocha está a brincar com o fogo.
Eu já pus trancas à porta; não vão esses 3 milhões de ressabiados anti-Benfica baterem-me à porta.
É mas é 3 milhões de moscas varejeiras, pois nem o WC conseguem encher. São mais as cadeiras coloridas com espetos a meio do que lagartos a deliciarem-se com as mesmas.
Brunalgas, inácio pirata, burroso, etc, não passam de pândegos circenses à procura de publico rasteiro de 3ª categoria.
Miguel
Enviar um comentário