Vi agora há pouco, em diferido, o Prolongamento da TVI24.
Confesso que tive vontade de desligar, mas o facto dos lagartos e corruptos terem perdido pontos nesta jornada fez-me aguentar heroicamente o vómito até ao fim do programa.
O palhaço Pina (lagarto) além de seguir a cartilha Brunalgas, agora veio com a invenção de colocar risos em fundo às declarações do Pedro Guerra, coisa de palhaço mesmo.
Como eles vêem a coisa preta para o lado de Slimani (eventual castigo), defendeu a expulsão de Renato Sanches no lance com Sturgeon. E mesmo sendo repetido o lance dezenas de vezes, onde apesar da exaustão das repetições, nunca se viu a mão do Renato atingir o rosto do jogador azul, que aliás já veio ilibar o médio do Benfica, referindo que inclusivé este pediu desculpas, coisa que ninguém leu no que se refere a Slimani nas inúmeras vezes em que agride adversários, continuou na dele.
Já os lances iguais de João Mário (Sporting) contra o Rio Ave e Aboubakar (Porto) contra o Arouca para ele foram diferentes!
O cómico Serrão, apesar do Benfica estar na liderança e com 6 pontos de vantagem do seu clube, continua na dele de que o Benfica não é candidato ao título. Para ser ainda mais ridículo, comparou o Benfica desta época ao Boavista que foi campeão, apesar de não ser candidato.
Com exemplos destes estamos conversados!
Fiquei ainda a saber que se os corruptos não ganharem nada pelo terceiro ano consecutivo, o Serrão vai pedir uma Assembleia-Geral para pedir responsabilidades ao Papa.
À margem do programa, confesso que gostei de ver a cara do valente Maicon ao sair de campo depois de ter oferecido o 2º golo ao Arouca. Pena não jogar na Luz na 6ª feira!
7 comentários:
Caro Manuel Oliveira,
Pois eu vi a primeira parte do programa da tvi24 e deliciei-me com o serrão a estraçalhar completamente o pina.
O palhaço azedo deitava fumo pelas orelhas e já não dizia coisa com coisa.
Veio o P. Guerra com os nºs do montero e rebentou com o resto.
Lindo.
Deixá-los andar.
Vai ser uma festa até Maio.
CARREGA BENFICA!
O que me surpreende é que a TVI alinhe na "Programação" do pateta Pina que tomou conta da linha editorial ...é uma vergonha
Já me deixei disso. O asco não me permite.
Será a ausência de audiências a matar esse tipo de programas.
RMC
Pois amigo Manuel aguentei ate ai onde diz o serrao que o Benfica nao e candidato eu nao tenho pachorra para ouvir serroes e pinas sao da coisas mais grotescas que jamais vi em prgramas televisivos nao aguento nao aguento pois ainda acabo por esmurrar o ecran coitadinho deste que nao tem culpa.
Manuel Oliveira, apesar do meu profundo benfiquismo, gosto de ser sério e coerente. Começo desde já por dizer que Slimani e Renato não são comparáveis. Um é maldoso, o outro não. Ponto final. Acredito na intenção do Slimani em acertar no adversário; já não acredito nisso em relação ao Renato. É até insultuoso comparar as situações. Mas não posso concordar quando diz que as imagens não mostram a mão a tocar na cara do Sturgeon, daí retirando a conclusão de que não há agressão, quando depois diz que o Renato pediu desculpas ao Sturgeon. Se pediu desculpa, é porque lhe tocou, ou não? Daí até ser agressão vai uma grande distância. Peço desculpa pelo reparo, mas parece-me que se contradiz no seu texto. Apenas isso. Carrega Benfica!
deixei de dar para esse peditorio a muito ,mas sei que o PEDRO GUERRA se porta como um heroi em batalha contra esses tiranos e selvagens verdes e azuis
Caro comentador das 8,34h., eu não digo em momento algum que as situações de Slimani e a do Renato são comparáveis. Os lagartos é que querem que sejam, porque sim, dava-lhes jeito.
Renato não atinge Sturgeon na cara, mas sim no pescoço, como fica visível nas inúmeras repetições que foram mostradas, embora o Pina e o Serrão não quisessem ver. O Renato pediu desculpas ao Sturgeon por o ter atingido, mesmo sem intenção.
Leia com atenção pois não me parece haver qualquer contradição no post!
Enviar um comentário