O lagartinácio disse agora há pouco no programa Play-Off sobre Júlio César que o que conhece dele é o que viu no Mundial do Brasil, nomeadamente no jogo com a Alemanha.
Lembro que há dias o Júlio César, a propósito da barbaridade que foi dita pelo lagartinácio há dias atrás no mesmo programa, disse que não o conhecia.
Toda a gente sabe da história, mas ainda assim, o lagartinácio disse que o Júlio César não tinha jogado contra o Sporting, não por estar lesionado, mas porque tinha sido "encostado" por causa da renovação de contrato.
10 comentários:
estão tão desesperados que não percebem o ridículo das acusações que fazem e que elas só vão deixar o balneário do Benfica mais descontraído de tanta diversão grátis!
É baixo mas é sobretudo muito burro!
Dizer que o Mitro se amarelou de propósito para estar mais tempo junto da selecção é uma cretinice sem tamanho...ele esqueceu que se o Mitro acaso tivesse jogado hoje e apanhasse o 5.amarelo, ficava impossibilitado de jogar contra o Braga...
Esse pobre de espírito do dragartinácio não passa de um rafeirozito esfomeado que a mando do dono e em troca do prato da sopa, nos ladra às canelas.
E continuo à espera - e espero que não me desiludam - de o vir a ver sentado no banco dos réus e a acompanhar o Brunalgas para fazer o ónus da prova, na 'estória' dos voucher's.
É só mais um rato que abandonará o Bosta de Carvalho, logo que se aperceba ou lhe assobiem às orelhas, que a água está a entrar perigosamente no porão do 'Titanic'.
Apostaram as fichas todas esta época, estarão à beira do precipício e sabem que o nosso TRInta e 5 os levará à fuga ou pior ainda ao passo em frente.
O único jogador encostado, tal como foi dito no Blogue Bola ao Post, foi Carrilho, Jogador do Benfica , esse sim, foi encostado pela equipa do Pátio das Cantigas.
É verdade, falou do amarelo do Mitroglou!
Pior é ele ter que pedir ao Rodolfo para puxar essa história para poder dizer isso sobre um dos melhores GR do Mundo com uma história que não se resume aos 7 da Alemanha, revejam o programa e reparem no que acontece quando está a falar o Alves uns segundos antes do Rodolfo falar nesse tema.
Pedro
Deixem ladrar o senhor que diz que «não deve porque está a pagar todos os meses» - é preciso ser um cromo daqueles, para se sair com este mimo. Paga o que deves, ó!Se estás a pagar é porque deves, e se deves não és de boas contas - já dizia a minha avó.
Um triste que come as sopas à conta das calúnias e idiotices que debita todas as semanas.
- “Deixe-os; são condutores cegos; ora se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova”
o Inácio porque não pagas o calote as finanças ,sim trafulha Inácio paga o que deves ou julgas-te um pindérico com euros dos outros ..
Há quem seja Inácio de nome. Mas há também quem não consiga ser outra coisa. São os que não passam de…inácios.
Mas o que é ser inácio?
Ser inácio é acusar mais de uma dezena de pessoas de conspirar contra o Sporting, metendo no pacote dirigentes, comentadores, empresários, adeptos e jornalistas, como se todos pudessem ser tomados pelo mesmo critério de clubismo, e como se não fosse o acusador o primeiro a conspirar semanalmente contra o Benfica, inventando e mentindo sem limites nem pudor.
Ser inácio é insistir na ausência de penáltis contra o Benfica, omitindo que o Sporting tem a seu favor, neste campeonato, mais penáltis do que Benfica e FC Porto juntos.
Ser inácio é teimar na inexistência de expulsões de jogadores encarnados, esquecendo que o Sporting já leva 126 minutos de superioridade numérica, ao passo que nem Benfica, nem FC Porto, tiveram ainda o privilégio de jogar contra dez. As estatísticas são como a água benta: cada um toma a que quer.
Ser inácio é falar de guerra de palavras, quando de um lado se ouvem, e lêem, berros de rancor, azia e ódio, e do outro se mantém o silêncio.
Ser inácio é confundir declarações de comentadores, ou funcionários de um clube, com as de um presidente - que implicam responsabilização institucional distinta.
Ser inácio é fazer reparos à folha salarial do Benfica, quando a do Sporting (seguindo a linha remuneratória do próprio presidente) quase duplicou em menos de um ano.
Ser inácio é achar que vale tudo, é incendiar o país desportivo, é caluniar, é vender a dignidade.
Mas, enfim, há que dar desconto. Afinal, os inácios não passam de… inácios.
quem foi encostado e o inacio pelo Jorge jesus
Enviar um comentário