A equipa sénior masculina de hóquei do Benfica acaba de vencer a supertaça europeia (ou Taça Continental) depois de golear os espanhóis do Vendrell por 5-0 na Luz (golos de Carlos Lopez (2), João Rodrigues (2) e Marc Coy), depois de já ter vencido em Espanha por 5-3.
Exibição perfeita do Benfica num Pavilhão praticamente lotado com um público entusiasta que puxou pela equipa durante quase toda a partida.
Esta equipa, apesar de ter perdido três jogadores de categoria e experientes (Ricardo Silva, Cacau e Luís Viana), foi buscar o guarda-redes titular da selecção espanhola (Guillem Trabal), recuperou o jovem Miguel Rocha que depois de ter sido campeão de júniores no Benfica foi rodar uma época na Oliveirense, e não quis contratar mais ninguém para aproveitar os excelentes jovens jogadores da formação, sendo Tiago Jorge o escolhido para os dois jogos da Taça Continental.
Falta agora a Taça Intercontinental que disputará com o Sport de Recife, campeão sul-americano.
Falta agora a Taça Intercontinental que disputará com o Sport de Recife, campeão sul-americano.
3 comentários:
Lá foram sem os árbitros manhosos ganhamos sem espinhas. Cá dentro é a vergonha que se sabe e se vê. E não é apenas no hóquei, é em todas as modalidades em que eles estão envolvidos.
Parabéns ao hóquei. Agora que venha a próxima.
Esta taça não era suficientemente importante para ser mencionada na primeira pág. dos jornais desportivos? Só o Jornal "o Nojo" tem um pequeno quadrado na primeira pág. Os outros 2 jornais ignoram o feito.
o manuel comentador com o seu discurso de sempre a culpa é sempre dos arbitros.
em vez de felicitar a equipa por mais um titulo nao vem com a desculpa dos arbitros para tentar desculpar os insucessos anteriores. foi uma vitoria sem espinhas mas essa equipa no nosso campeonato nem em 4 lugar ficava.
Enviar um comentário