Época 2015/16

Época 2015/16

Depois de Eusébio foi o Coluna

No espaço de mês e meio desapareceram do mundo dos vivos os dois maiores jogadores da história do Benfica, Eusébio e Coluna.
Aquando da morte de Eusébio não tive oportunidade de escrever porque me encontrava em local sem internet. Hoje presto-lhe a minha homenagem juntamente com a do Mário Coluna.
Só o vi jogar pela TV e depois em vídeos, tal como Eusébio.
Já depois de aposentado voltou para Moçambique para treinar o Ferroviário de Maputo. Na altura, embora muito jovem eu era dirigente do Costa do Sol (ex-Benfica de Maputo) e responsável pelo departamento de futebol, por isso nos conhecemos.
Anos mais tarde deixei Moçambique e fui viver para Lisboa. Encontramo-nos uma vez junto à estátua do Eusébio na antiga Catedral da Luz e veio cumprimentar-me. Foi a última vez que o vi pessoalmente.
Coluna, tu e o Eusébio são imortais!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO