Foi pena, o voleibol disse adeus à Taça de Portugal na Maia ao perder com o Castêlo por 3-1, depois de ter ganho o 1º set. Amanhã há campeonato frente ao mesmo adversário e no mesmo local!
Já o futsal conseguiu uma brilhante vitória (3-1, golos de Serginho, Nené e Alan Brandi) sobre os leões num dos Pavilhões da Luz. Brilhante porque jogaram bem e reduziram a máquina de fazer golos quase a zero. E parece que descobriram finalmente como travar o perigoso 5 para 4 do Sporting. Golaços de Serginho e Nené!
O hóquei em patins conseguiu uma vitória suada (4-3) frente ao Paço de Arcos, também na Luz. Os golos foram da autoria de Miguel Rocha (2), Valter Neves e Carlos López.
O futebol júnior também nos deu mais uma alegria, desta vez ao vencer os azuis do Porto, no Seixal, por 1-0 (golo de Rochinha). O resultado foi apertado, mas apenas porque a equipa, na 2ª parte, acusou o cansaço da deslocação e do jogo com os ingleses do Manchester City para a UEFA Youth League.
Ou muito me engano ou os azuis disseram adeus ao título pois ficaram a 7 pontos de Benfica e Sp. Braga.
1 comentário:
nao precebo ke se passa nas modalidades do benfica,ja vi o donner,andre lima,beto aranha,luis senica serem despedidos ou nao renovarem com campeonatos ganhos ou ligas dos campeoes,no volei esta la um senhor ke treina e so ganha a feijoes kuando é a a valer so ganha esporadicamente ,esta no benfica 20 anos e so ganhou 3 campeonatos como isto é possivel!!!
Enviar um comentário