Época 2015/16

Época 2015/16

É hoje!

Luz com lotação esgotada!
Vai ser bonita a festa não tenho dúvidas, mas infelizmente não vou poder lá estar. Resta-me a consolação de saber que o meu filho e o meu irmão estarão lá torcendo por mim rumo à vitória hoje e ao TRInta e cinco!
Se me perguntassem qual o resultado que eu queria, seria modesto e pedia apenas um 2-0 com golos de Jonas e Renato Sanches, um para continuar em busca da bota de ouro, o outro para mostrar a mudança de paradigma no clube após a saída do Jotas.
Estou confiante, mas sei que não vai ser fácil. Felizmente o Rui Vitória também sabe e por isso não vai deixar que os jogadores pensem que o jogo está ganho antecipadamente.

1 comentário:

Mattos disse...

Boas...
Amigo Manuel, estou convicto que hoje iremos vencer e convencer, já que temos melhores jogadores, melhor equipa, melhor treinador e sobretudo temos os melhores adeptos do mundo.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO