Época 2015/16

Época 2015/16

Fim de semana negro para as modalidades

Excepção feita ao basquetebol que foi vencer aos Açores (Terceira) o Lusitânia por 89-65 e ficou apurado para continuar a discutir o título, de resto foi um desastre.
No andebol, derrota por 23-21 na Maia, frente ao Águas Santas, depois de ter estado a vencer por 9-2 nos primeiros 15 minutos e ao intervalo por 11-10, entregando de bandeja a liderança aos azuis.
Demérito da equipa, mas mais uma vez prejudicados pela arbitragem conforme o referiram Carlos Carneiro e Jorge Rito no final da partida. O pivot José Costa foi constantemente derrubado e apenas fez 1 golo.
No futsal, derrota por 3-2 em Braga e eliminação da Taça de Portugal.
No hóquei em patins, empate 4-4 em Oliveira de Azeméis frente à Oliveirense, ficando mais longe do 1º lugar.
No voleibol, derrota por 3-1 em Espinho frente ao Sporting local, deixando a decisão do título para a negra no próximo sábado na Luz.

10 comentários:

SC disse...

Uma vergonha aquela equipa de andebol...depois a culpa é da arbitragem...assim ficam dificeis os 50 titulos prometidos pelo senhor presidente..

Mattos disse...

Boas....

Amigo Manuel..

Realmente, este fim de semana não começou nada bem para o glorioso em termos de modalidades, sendo que a maior desilusão veio do futsal através da eliminação da Taça de Portugal ante o SC Braga.
Esta época e mesmo após a saida de Paulo Fernandes, a equipa continua aquèm do minimo exigido, sendo que o novo treinador nada trouxe de bom a um conjunto que precisa urgentemente de ser....espicaçado e motivado para termos alguma hipótese de discutir o titulo nacional.


Abraço

Boss disse...

Se calhar o Ricardinho tinha razão...temos lá jogadores que não sabem o que é o Benfica, só conhecem o Euro do fim do mês.

António disse...

António disse...
O que se passa nas modalidades é inacreditável, vi parte do Volei (a partir do terceiro set) e logo se via que não iamos ser campeões hoje. Se Domingo isso acontecer será um milagre pois esta equipa nos grandes jogos fracassa sempre, assim como o seu treinador, que pode ser muito Benfiquista, mas ao investimento que se fez na modalidade os resultados obtidos sempre a morrer constantemente na praia, é caso para dizer BASTA, ainda para mais que a arbitragem neste tipo de jogo não é assim muito determinante.
Vi Também o Andebol só posso dizer que são uma equipa de maus profissionais, pois quem está a vencer por 9 a 2 e vai perder o mesmo é completamente indecente falar em arbitragem, quando vi o Rito falar em arbitragem desliguei logo a TV, depois queixam-se que ninguém vai aos pavilhões.. O hoquei idem e futsal também, sou sócio efetivo com as cotas pagas e sinto que estou a alimentar esta gente sem que se veja espirito guerreiro nas equipas podemos perder, agora desta forma ...dasse, Já foi tempo que alinhava no conto do coitadinho, exige-se luta, luta determinada até ao fim , não este passeio que os profissionais do Benfica fazem nas modalidades,sempre com o choradinho da arbitragem, doutro modo acabe-se com tudo.SE o Benfica paga e paga bem aos seus atletas eles têm que dar o litro, não se aceitam desculpas destas esfarrapadas exemplo o Andebol. Caros companheiros desculpem o desabafo mas isto +e demais.

Anónimo disse...

no futsal precisam de fazer uma limpeza ke meia ekipa nao tem kualidade pr jogar la,kuanto ao volei,ainda nao precebi ke ainda fazem no benfica os jogadores roberto reis toiran,nao sabem receber uma bola,e cada remate é um ponto pr os outros,tb nao precebo porke o coelho nao é o libro ,a coisa mesmo estranhas como kerem ganhar jogos com erros desses,se tivessem despedido o treinador a 3 anos atras ja th 3 titulos,os treinadores tem ciclos e o deste ja acabou a mt tempo se kerem ganhar tem de o mandar embora.

Anónimo disse...

O Benfica raramente concretiza Livres Directos ou Penalty's (infelizmente, tem sido assim este ano...), mas hoje até os conseguiu marcar, para surpresa de muitos... tanta surpresa que os Ladrões do apito, resolveram, mandar repetir os lances!!! Aconteceu a 5 minutos do fim, mas o López não tremeu: marcou o primeiro, e marcou o segundo!!! Mas a 15 segundos do fim, a Oliveirense chegou à 15.ª falta, e assim ganhámos um LD a nosso favor: o Carlos López voltou a marcar, os Ladrões mandaram repetir, o López, marcou novamente, e os Ladrões anularam o golo e anularam o LD!!! O senhor filha-da-puta Paulo Romão é um digno sucessor dos Pinto, já nos fodeu várias vezes... é muito difícil comentar estas Roubalheiras sem apelar à violência, e fico por aqui...

Manuel disse...

Mas parece que a história não está totalmente bem contada. Vejam o que diz o Abidos sobre o resultado de 4-4 do hoquei!


"O Benfica raramente concretiza Livres Directos ou Penalty's (infelizmente, tem sido assim este ano...), mas hoje até os conseguiu marcar, para surpresa de muitos... tanta surpresa que os Ladrões do apito, resolveram, mandar repetir os lances!!!

Aconteceu a 5 minutos do fim, mas o López não tremeu: marcou o primeiro, e marcou o segundo!!! Mas a 15 segundos do fim, a Oliveirense chegou à 15.ª falta, e assim ganhámos um LD a nosso favor: o Carlos López voltou a marcar, os Ladrões mandaram repetir, o López, marcou novamente, e os Ladrões anularam o golo e anularam o LD!!!

O senhor filha-da-puta Paulo Romão é um digno sucessor dos Pinto, já nos fodeu várias vezes... é muito difícil comentar estas Roubalheiras sem apelar à violência, e fico por aqui..."


Pois é a corrupção continua no hóquei. Vamos a ver se amanhã na Madeira também não vamos ter razões de queixa!

Jorge disse...

O João Coutinho estava a fazer um trabalho espectacular e substituiram pelo Carlos Lisboa. O Hoquei já foi, o Andebol também e no Voley veremos. No bASKET sem o Porto fizemos o impossível: perder a taça de Portugal. Quanto ao campeonato veremos se vamos á final. Volta João Coutinho.

V. Branco disse...

NO volei, o Espinho é superior como no futsal o é o sporting. Aliás, já na época passada eram superiores.
É um facto, qual é o problema?
No volei é que fazem passar a ideia que são uns coitadinhos e que o Benfica é que é o gigante rico, o que não é verdade.
No futsal, os problemas serão mais complicados de solucionar, assim aparenta. O andebol tem falhado bastante sim, nos últimos anos e também haverá muito a fazer e repensar.
Agora no hóquei, ontem foi mais uma prova do quão difícil é afrontar o domínio portista. Se não era suposto empatar com o paço de arcos, ontem simplesmente não nos deixaram.
Ninguém estará imune a críticas mas, infelizmente,muitas vezes são proferidas por quem nem nunca se dá ao trabalho de ir aos pavilhões, não conhece os campeonatos ou nem quis saber da brilhante temporada de 2011/2012.
Força Benfica!

Manuel disse...

Ò Jorge vai ler a entrevista do João Coutinho e deixa de dizer disparates!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO