Época 2015/16

Época 2015/16

O hipócrita Júlio Magalhães

O seu clube do coração ganhou nos últimos 30 anos campeonatos a fio com ajudas de árbitros e arbitragens lesivas ao Benfica e não só. No entanto, para ele e outros do mesmo clube, foram sempre vitórias inquestionáveis e sem mácula. Já as vitórias do Benfica nunca são limpas, ora foi o túnel da Luz, ora foram as arbitragens. Enfim, mais um hipócrita!
Como sei que muita gente não tem acesso às crónicas integrais do Record, aqui vos deixo a transcrição.
«No próprio dia do dérbi, no domingo, um jornal desportivo lembrou que o juiz de linha nomeado era o mesmo que não tinha assinalado o fora-de-jogo a Maicon, no jogo com o FC Porto há mais de um ano. Um jogo que, curiosamente, o FC Porto não só ganhou como arrasou o adversário, mas que foi desculpado com um fora-de-jogo milimétrico que ninguém viu, a não ser nas imagens repetidas da televisão e que serviram para mascarar ao longo de todo este tempo a inferioridade do Benfica e, mais do que isso, justificar o título perdido.

Mas não era preciso ir tão longe na memória porque já este ano, não mais do que há três meses, no mesmo Estádio da Luz, o FC Porto voltou a subjugar o Benfica e só uma escandalosa arbitragem que permitiu as mais variadas agressões de jogadores do Benfica e três foras-de-jogo barbaramente assinalados a jogadores azuis e brancos permitiram aos encarnados continuar a respirar. Percebeu-se aí que dificilmente o Benfica ia perder este campeonato.

O jogo com o Sporting foi apenas mais uma confirmação e, mais do que isso, a certeza das forças conjugadas para que o título desta vez fique na Luz, pois seria de mais tanto investimento e tão poucos títulos. Ler os mesmos que lembraram o fora-de-jogo a Maicon nem sequer referirem a forma como João Capela e seus auxiliares dirigiram o jogo com o Sporting, ouvir a forma como foram comentados por alguns os lances evidentes do clássico da Luz, é bem a imagem da falta de coerência e até falta de vergonha de como todos tentam disfarçar o pânico que têm de perder este campeonato.

Nem Jorge Jesus escapou a esse manto ridículo que cobriu todos os que se referiram ao Benfica-Sporting. A preocupação que teve em dizer que a vitória foi limpinha foi a mesmíssima que teve em andar muito tempo a dizer que o FC Porto tinha ganho o campeonato anterior porque o fora-de-jogo a Maicon não foi assinalado.

O técnico do Benfica não quer que os adversários apontem qualquer mácula ao eventual título, mas a verdade é que nos dois jogos mais importantes, com o FC Porto e o Sporting, o Benfica só não perdeu porque jogou com 14. Assim como há três anos foi preciso um singular caso de um túnel para fragilizar o FC Porto e garantir o campeonato a todo o custo, o deste ano vai pelo mesmo caminho. Anteontem, na Luz, o Sporting foi claramente impedido de ganhar. Em janeiro, também na Luz, o FC Porto foi impedido de ganhar. A supremacia do Benfica perante todos os outros adversários esbarrou em ambos os casos no poderio do FC Porto e a forma como Vítor Pereira entrou na Luz para ganhar e na sagacidade e experiência de Jesualdo Ferreira. Valeram ao Benfica em ambos os casos os trios de arbitragem. Coisas do futebol, é certo, mas para quem anda há mais de um ano a lembrar um difícil fora-de-jogo de Maicon, calarem-se e ainda elogiarem árbitros por erros ainda mais grosseiros para justificarem as vitórias é demasiado pobre.

Não é por acaso que no domingo já se viam tarjas gigantes clamando Benfica Campeões. Não é difícil adivinhar o futuro quando o rio corre de tal maneira para o mar. E o Benfica nem sequer precisava de mascarar o bom futebol que tem apresentado com estas ajudas extras que lhe retiram brilho.»

22 comentários:

Frank disse...

Esse tipo é um canalha. Fora de jogo milimétrico que ninguém viu???? Já nem li o resto... abraço

Anónimo disse...

e alguem quer lá saber do que esse monte de estrume corrupto escreve? só mentiras, só desculpas esfarrapadas a tentar branquear a pouca vergonha, só a tentar justificar o injustificável.

ate mete nojo ler uma frase do que esse mentiroso compulsivo e demente escreve.

o Benfica ganha contra a batota e é isso que os faz espumar ainda mais de odio.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=q2jdrxYN-60

pinto da costa e as arbitragens

E PLURIBUS UNUM disse...

Tentar criar uma verdade alternativa à realidade, é uma especialidade dos andruptos...ser invertebrado, é uma condição!...
Continuemos pois no nosso caminho, rumo ao nosso destino...vencer, mas com dignidade e, entretanto vamos denunciando todas as acções mafiosas da agremiação de palermo!!!
Um dia, eles vão cair, a mentira pode enganar muitos ou até mesmo a maioria, mas não pode perdurar para sempre!!
Mais depressa do que possamos imaginar, esta agremiação irá implodir e auto-destruir-se, entretanto NÓS BENFIQUISTAS TEREMOS QUE PERMANECER UNIDOS - TODOS -, EM TORNO DO NOSSO AMADO CLUBE: O GLORIOSO S.L.B., PARA SEMPRE...

Anónimo disse...

muito cuidado com sermos ja campeoes,ke na madeira eles vao atacar com todo força ke é o jogo ke pode ditar o titulo ke o resto jogamos em casa ,este barulho todo em volta do arbitro É PR NO PROXIMO JOGO SERMOS ROUBADOS E DIZEREM KE TH SIDO AJUDADOS NO JOGO ANTES ,VAO VER KE ARBITRAGEM VAI FAZER TUDO PR NAO GANHARMOS!!!

Da Velha Guarda disse...

Manuel, sabe qual é o problema dos Júlios Magalhães, é a amarelinha!
Afinal o maluco do Casagrande, tem razão, além da amarelinha que os jogadores utilizam para o speed,o rapaz Júlio deve utilizar regularmente.

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/photo.php?v=10200997851529683&set=vb.1268777271&type=2&theater

este video prova que o arbitro teve criterio largo e deixou jogar, tanto para um lado como para o outro.

Anónimo disse...

Desde que este gajo deixou de "entrevistar" o professor nunca mais voltou a ser o mesmo :)

Anónimo disse...

Rui Santos: "Nunca vi tantos portistas a defenderem que o Sporting tenha sido prejudicado em algum jogo, é estranho.
O lance do Capel e Maxi deveria ser marcado penalty, mas não existem mais razões de queixa do Sporting. Se queriam vencer o jogo deveriam ter feito remates à baliza, e que me lembro o Artur não fez nenhuma defesa."

Anónimo disse...

http://opolvodospapalvos.blogspot.pt/2011/03/o-doping-o-tunel-e-intimidacao.html

redbul1710 disse...

A um monte de merda só há uma coisa a fazer..puxa-se o autoclismo

Anónimo disse...

um filho da puta de um porco e sempre porco seja ele da africa ou seja ele da seita dos das antas ...

Anónimo disse...

e mais facil encontrar uma puta seria no porto que um portista honesto ...

Anónimo disse...

A piedade popular tem a sua importância e deve ser respeitada, mas, em momento algum, podem sobrepor as verdades..
esse porco retornado merece tratamento vip depois de fecharem as casas de alterne no porto.

Anónimo disse...

infelizmente, o que se vê na prática é esta falta de diferenciação que está albergada na casa dos mafiosos do ladrão esse porco sempre foi uma egua a zurrar desabrida desde q fugiu de africa ,foi pena os turras não lhe terem limpo o cebo era menos um porco em portugal.

Abelourinha disse...

Coitadinhos, foram arrumados por essa potencia do Malaga do Braga por duas vezes uma equipa que está no 4.º lugar,este asqueroso é bem o espelho desta gente corrupta.

rui disse...

Nao vale a pena ligar a estes canalhas, a ladainha deles é sempre a mesma.O mundo inteiro viu eles a roubar o Malaga,ate nos jornais espanhois os chamaram de ladrones,e tiveram a cara de pau de se queixar da arbitragem.

Lembram se da final da super taça europeia contra o Barcelona? Ouve penalties por marcar contra o Barcelona,1 golo mal anulado e no final que é que eles fazem?Queixaram se da arbitragem.E a comunicaçao social ajuda sempre,pois se bem me lembro,esse jogo foi a maior vitoria moral de todos os tempos,e uma grande injustiça.

V. Branco disse...

Infelizmente estas e tantas outras barbaridades vão conseguindo audiência, à custa de vivermos num país onde tão facilmente se "emprenha pelos ouvidos"!
Estas práticas ultrapassam já o simples diz que disse ou a propaganda nazi.
Depois do delírio do túnel, certamente este campeonato, que todos acreditamos será nosso, já tem atribuido "cognome"
Vão marrar com o comboio!
Força Benfica

Rfa disse...

E assim vai o jornalismo de sarjeta portugues.

Anónimo disse...

O rio corre para o mar e no caso dele a vaselina corre para dentro.
Ligar a este, ao Tavares, Guedes, entre outros acéfalos é coisa que nada me diz e passo ao lado sem olhar para trás.

Miguel

Anónimo disse...

Que diabo Manel, o homenzinho estava na sanita, limpou o cú à caneta e saiu aquilo. Veem-se demasiado ao espelho. Desprezo. Diz-lhe para visitar o youtube.
Bom regresso.

Manuel disse...

Também li e fiquei indignado. Um jornalista que escreve um texto destes não passa de um verme! Corrupto, desonesto e indigno de se chamar jornalista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO