O Benfica terminou a série de 3 jogos na Suíça com vitória sobre o Sion.
Confesso que não pude ver o jogo, mas acabei de ver o resumo e parece-me que terão sido 70 minutos bons, mais coisa menos coisa, de futebol ofensivo vistoso mas manchado pelos dois golos sofridos quando vencia por 3-0.
Sem saber como cada um jogou individualmente, salta à vista que os golos foram sofridos na fase da partida em que apenas estava André Almeida do onze inicial. E um deles foi um golaço, de livre directo.
Outra atenuante é que os jogadores estão cansados das grandes cargas de treino.
Esperemos pelos próximos jogos para tirar conclusões sobre a equipa que vamos ter, além do facto de já poderem ser utilizados os jogadores que se apresentam amanhã.
5 comentários:
Viu-se nitidamente que a equipa já tem mais rotinas e melhores índices físicos. O Sion já tem ritmo pois o campeonato da Suiça já começou.
Hoje o Benfica acabou o jogo com 7 portugueses. Os antis que estão sempre a gemer pelo facto do Benfica não jogar com portugueses de certeza que vão ficar calados que nem ratos. Mas foi durante esse período que sofremos os golos.
Mas ainda é cedo para falar. Há ainda muita coisa a acertar.
nao estou gostar da defesa ke esta defender mt pouco,principalmente ao 2 poste.
Embora a defesa seja nova, voltámos a sofrer golos.
A nossa defesa é um desastre ambulante.Tanto lateral esquerdo bom e barato que anda por ai e vamos buscar um trambolho que não sabe o ABC de defender.A atacar é interessante mas a defender é pior que o Emersson!
Desculpem mas não alinho na onda de entusiasmo geral. Pelo contrario. Até agora e pelo que vi, as aquisições estão bem abaixo do valor dos titulares que podem sair (Matic, Garay, Cardoso, Salvio, etc.). Se vier a concretizar-se a saída destes jogadores o plantel vai ficar bem mais fraco. E não foi isso que o J.Jesus disse na entrevista à Benfica TV.
Enviar um comentário