Época 2015/16

Época 2015/16

Que pena não ser sempre assim

Gostei do comunicado do Benfica publicado ontem aqui.
Gostaria mais ainda que certas coisas que se sabem fossem denunciadas em devido tempo.
Quando se refere no comunicado as pressões de que foram alvo os jogadores do Paços antes do jogo da última jornada do campeonato passado, é uma pena que não tenham sido denunciadas antes da realização do mesmo.
Como li noutro blog, talvez o Benfica tivesse mais a ganhar se o seu departamento de comunicação denunciasse certas situações antes dos jogos acontecerem. Se isso acontecesse talvez tivesse mais a ganhar. Isto a avaliar por aquilo que o jornalista Marinho Neves disse uma vez referindo-se à época em que trabalhou para o Sporting.
Voltando ao comunicado, a hipocrisia de que é acusado o JN e o Jogo é comum a muitos outros jornais. Mas esperar o quê se todos eles pertencem à Controlinveste?
Embora outros também o façam, mas esses por falta de tomates!

2 comentários:

Carlos Strech disse...

Obrigado Mister por defenderes os teus!Sendo assim agora é hora de irmos para a "Guerra" com Jorge Jesus,mostrar que somos reconhecidos a quem luta por nós.Não o vamos deixar caminhar sozinho..
Pode ter sido a gota de água para acabarmos de vez com a Máfia.Temos que mostrar o nosso agradecimento a Jorge Jesus e mostrar claramente que estamos com ele.Viva o Benfica.

Anónimo disse...

o comunicado do jn e miserável e ninguém lhes da troco porquê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO