Época 2015/16

Época 2015/16

Vitória tranquila

O Benfica venceu o Paços tranquilamente na Luz. Podia ter sido melhor, mas atendendo às ausências por lesão e ao facto de ter jogo na 3ª feira para a Liga dos Campeões acaba por se aceitar a toada calma com que encarou a maior parte da partida.
De lamentar mais lesões musculares, agora de Rúben Amorim e Siqueira.
Devido às lesões ocorridas neste jogo, mais uma vez Djuricic não entrou em campo.
E não há maneira de terminar uma partida sem sofrer golos!
Garay e Enzo Perez foram os destaques do jogo, um pelos dois golos que marcou e o outro pelo golo e pelo que jogou, hoje mais descaído para a ala.
Siqueira e Fejsa fizeram a sua estreia oficial com a camisola encarnada, o primeiro a titular e o segundo entrando para o lugar do Rúben Amorim. Acusaram algum nervosismo, o que é normal, mas mostraram que são jogadores para lutar por um lugar no onze.
Markovic, Cardozo e Lima estiveram abaixo do que podem fazer. O sérvio tem a atenuante de ter jogado a meio da semana pela selecção do seu país, Cardozo também tem a atenuante da falta de ritmo competitivo, já Lima ainda não atingiu o nível a que nos habituou na época passada.

6 comentários:

Dino Meira disse...

A verdade é que jogamos mal , mas ganhamos e isso é que é importante.Também contra este Paços que não tem treinador , mas sim um estilista de roupa e a jogar em casa se não ganhassemos a este Paços fraquissimo e débil iamos ganhar a quem?

Quanto ao Lima não passa de um jogador mediano , que falha e falha golos.Só não vê quem não quer


Artur novamente aos papeis no golo.O habitual.É o novo Roberto

Luisão o mesmo , mas hoje teve a decência de não mandar os sócios e adeptos po............Ao menos isso.

Não há um jogo que esta defesa de saco roto não leve um golo.É incrível esta situação e com equipas fraquitas quando apanharmos equipas decentes não sei não.É bem capaz de ser um ai Jesus que já levamos mais um golo . e outro e outro.


Quanto ao Cardozo queriam milagres.O homem tem 20 dias de treino (sem qualquer jogo de preparação de 90 minutos) contra jogadores a treinar à três meses e com ritmo de jogo e queriam que o homem tivesse em forma e fizesse bons jogos.Meus amigos milagres só no Vaticano e mesmo assim é de 10 em 10 anos.Estas más exibições de Cardozo são fruto da extrema incompetência de LFV na maneira como tratou este assunto.Mas incompetência rima com LFV.É o habitual nele.Se fosse competente nos assuntos desportivos é que eu me admirava.


Uma palavra para o Enzo e Garay.Duas belas exibições.Foram dos poucos que mostraram garra e vontade de vencer.

Mas ganhamos é o que interessa , mas andamos a jogar nadinha

Jaime Mendes disse...

Manuel Oliveira moro em Londres e saiu recentemente uma reportagem num tabloide de negócios estranhos do Futebol.Infelizmente o nosso Benfica é falado várias vezes.Falam no Benfica no negócio de dois jogadores internacionais guineenses da equipa B, João Mário e Luciano Fernandes são dois produtos do Étoile Lusitana (Dakar), um projeto de formação lançado por Luís Norton de Matos, em 2008, financiado em grande parte (70%) pelo Banco Efisa/BPN.Falam da curiosidade do Luís Norton de Matos ser o treinador da equipa B e o treinador quando esses jogadores chegaram ao Benfica os quais foram vendidos a um empresa fantasma chamada Robi Plus.

Contactado pela agência, o Benfica não fez qualquer comentário. O proprietário da Robi Plus, Maurizio Delmenico, afirmou, por sua vez, não estar em condições de acrescentar qualquer nota relativamente à operação. Esta sociedade, recorde-se, detém igualmente 10% dos passes dos jogadores do FC Porto Eliaquim Mangala e Steven Defour.


Falaram do negócio Ola John para a Doyen, do Witsel intermediado por D'Onofrio , da venda de Ramires a ser investigada no Brasil por lavagem de dinheiro , a de Dim Maria a ser investigada na Argentina pelo mesmo motivo e Markovic que ao que diz o tabloide é jogador do Chelsea e não do Benfica e ainda do estranho negócio do Roberto e dos negócios Benfica-Atletico de Madrid.Para um benfiquista é muito triste ler este tipo de noticias que enchovalham o nome do nosso clube.Perguntei amigos se isso tinha saído em Portugal , como disseram que não decidi deixar aqui este alerta , para que um benfiquista como tu , isento , possa investigar estes casos dentro do possível e informar os benfiquistas da verdade em Portugal.Se isto for tudo verdade , ou mesmo só um caso , é muito grave e não se pode deixar que o Benfica faça esse tipo de negócios.


Nessa mesma reportagem.Falam do Porto e da mesma empresa a tal Robi Plus.Ao que parece o Porto deu 10% do passe do Defour e do Mangalla sem qualquer contra-partida a essa empresa fantasma que ninguém sabe onde é sediada , um jornalista encarregue de descobrir pensou que fosse em Londres mas ao chegar ao local disseram que essa empresa nunca tinha estado naquele sítio.Falam ainda da venda de percentagens de jogadores do Porto à Doyen , a mesma do Ola que tem negócios de uranio.

Manuel pelo que sei isto passou sem uma letra dos jornalistas portugueses por isso peço-te que investigues

SoaresKafe disse...

Tem hoje inicio a Fantasy Football em que cada um pode ser o próprio Mourinho, podendo juntar na mesma equipa Messi, Ronaldo, Bale, Neymar, Matic, Markovic e outros tantos. Adiram, escolham o vosso plantel de sonho

http://en.uclfantasy.uefa.com/UEFA/15809/userentry.do?privateCodefromMinileague=243279-526382&privateC=true

Para aderirem basta clicarem aqui, criem a vossa equipa e adiram a liga

Liga: Bifanas e Coiratos
Codigo da Liga: 243279-526382.

Enjoy the game!

Jaime Mendes disse...

Manuel Mendes já conseguiu averiguar alguma coisa sobre o assunto do meu comentário anterior??

Um Abraço

Espero por novas e rezo para que o que veio no tabloide inglês seja inverdades

Manuel disse...

Ó andróide Jaime Mendes, que vive tanto em Londres como eu, agradecia que colocasses aqui o link para essa fantástica reportagem feita em Londres. Eu não sabia que os tablóides ingleses agora começaram a dedicar-se ao jornalismo de investigação. Essa deve ser a piada do ano.

Isso não passa tudo de uma investigação falsa, um conjunto de mentiras feitas pelos andróides por causa da investigação comprometedora da France 2 e como habitualmente quando lhes descobrem as merdas que fazem começam eles a atirar merda ao Benfica. Isso é TUDO MENTIRA!

Foi a mesma coisa com o chamado Apito Encarnado, que foi um documento falso, como afirmou a própria PJ, fabricado com papel roubado de dentro da PJ com histórias rocambolescas e mentirosas apenas para desviar as atenções do verdadeiro apito, o APITO DOURADO!

É uma técnica já muito antiga que os nazis utilizavam para culpar os judeus e justificar as matanças que iam fazendo.

Caro Manuel já te disse para teres cuidado com as pessoas que deixas entrar aqui. O blogue é teu mas o cheiro não desaparece.


Anónimo disse...

Jaime de "Londres", amanhã de Marraquexe diga qual é o tabloide e o link como o Manuel diz.

Espere já sei qual é o problema, foi tudo inventado por si, sei lá, 5 minutos antes de escrever a imbecilidade do dia, e como tal, nem vai responder como lhe é habitual.

Uma das últimas de você foi uma notícia inventada por si no rascord que depois disse que só tinha saído no rascord premium para se safar, mas coitado, mais uma vez foi apanhado na própria mentira.

Deprimente a sua falta de miolo.

TP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO