O Benfica venceu, justamente na minha opinião, o Sporting por 4-3, após prolongamento, depois dum 3-3 nos 90 minutos.
A defesa do Benfica, aliás toda a equipa, não pode continuar a sofrer tantos golos de bola parada. Hoje foram dois, em Atenas tinha sido um, o suficiente para ser derrotado nesse jogo da Liga dos Campeões.
Cardozo está numa forma assinalável e hoje marcou mais 3 golos, dois com o seu temível pé esquerdo e um de cabeça. De realçar o golo de livre em que duma forma inteligente explora o facto da barreira ter saltado, rematando rasteiro e sem hipótese para Rui Patrício.
Foi um grande jogo porque o Benfica confirmou a melhoria que já se vinha observando nos últimos jogos e o Sporting estando a perder por 3-1 ao intervalo, arriscou tudo na 2ª parte e conseguiu chegar ao empate. Depois um golo caricato deu a vitória ao Benfica.
Para além dos 7 golos, houve remates à barra e ao poste da parte do Benfica e também um ao poste por parte do Sporting.
Para além de Cardozo, pelos três golos, destaco as grandes exibições de Enzo e Gaitán!
2 comentários:
Concordo com tudo.
Os calimeros mais uma vez queixam-se do árbitro. Mas não se queixaram do golo irregular que marcaram e do penalty que ficou por marcar no jogo anterior. Cambada de hipócritas!
Ganhamos, mas o Benfica tem que dar mais, muito mais.
os lagrtos são patéticos, o arbitro errou para os dois lados, o Benfica ate foi mais prejudicado no capitulo disciplinar, pois havia mais jogadores lagartos a serem expulsos.
montero faz falta sobre luisão, jogo perigoso, a haver falta seria a favor do Benfica e nao penalty como os imbecis querem fazer crer.
no lance do andre almeida é discutivel, a bola bate lhe no braço, embora ele esteja muito perto do jogador lagarto, mas o que os dementes se esquecem é que a seguir à uma bola na mão do piris na area deles e o arbitro tambem nada assinalou.
Ganhamos porque somos eternamente melhores.
Enviar um comentário