A vitória foi escassa mas não merece discussão. Muito mais posse de bola (61/39), mais cantos (5/1), mais remates, muito menos faltas cometidas (6/19).
Golaço de Markovic que com muita classe faz um chapéu a Douglas, vai receber à frente dominando com a coxa e empurra calmamente para o golo.
E com esta vitória alarga a diferença para o 2º para 5 pontos (na prática 6) e para o 3º para 7 pontos.
Boa exibição global de todos, sendo de realçar o espírito de sacrifício de Jardel que jogou quase todo o jogo de cabeça ligada, após choque com Enzo, e a grande exibição de Markovic, especialmente na 1ª parte, em que teve arrancadas fulminantes. Pena os companheiros não terem aproveitado as mesmas.
Siga a luta rumo ao 33º!
3 comentários:
Se o Benfica não ganhar este campeonato, o Jesus e a direçao bem podem se demitir.
Este ano devíamos estar a lutar para ser tri-campeoes e não a lutar para recuperar o titulo, mas a incompetência do Jesus não deu para mais, e não me venham com a desculpa dos árbitros, porque não são eles que inventam 11.
Não apreciei muito os comentários ao jogo, do Rui Vitória (treinador que eu aprecio muito)porque apesar de verdadeiros, quis dar a entender que a diferença no resultado se deve apenas no poder financeiro. Entendi que se queria valorizar a ele e tirar mérito a JJ.
Pensando no campeonato: Será que o Benfica vai aguentar a pedalada.
É mais dificil o benfoca perder o titulo do que ganha-lo, e parece que este ano o jesus aprendeu com os erros do passado
Enviar um comentário