Fiquei perplexo ao ver que já existem "reservados" por parte de benfiquistas. Decididamente não aprendem!
É um facto que está próximo, mas até lá não devemos embandeirar em arco. O próprio Jesus não se tem cansado de dizer que só quando for matematicamente confirmado é que se considera campeão.
É verdade que se ganharmos os 4 jogos em casa ficam faltando apenas 2 pontos, isto se o Sporting não perder nenhum.
Estão em disputa 21 pontos. Deduzindo os 7 de avanço precisamos de fazer 14 pontos, ou menos, no caso do Sporting perder pontos. E eles têm jogos difíceis, a começar pelo próximo com o Marítimo fora.
Vamos pensar jogo a jogo e esperar para ver.
2 comentários:
Apesar de já ter decorado esse número mágico dos 14 pontos, honestamente penso que a folga não é tão grande como se quer fazer crer. Na última jornada, quer seja a jogar contra o 2º ou contra o 3º, já sabemos que vai surgir um qualquer proença, olarápio ou xistra para nos lixar.
Portanto, a "folga" real é somente de 4 pontos, ou seja, 2 empates. Nas próximas 6 jornadas TEMOS que somar os mesmos resultados que o sporting, e no mínimo, se isso não for possível, fazer pior apenas com 2 empates. A maioria de nós poderia "guardar" esses empates para os jogos com o Nacional e o Braga. Ora, o do Nacional felizmente trouxe-nos 3 pontos, mas não podemos esquecer que este ano os jogos contra as equipa-autocarro têm sido mais difíceis do que contra as equipas que são mais capazes de jogar taco-a-taco. E ainda vamos ter 4 desses. Portanto, para além de ganhar em Braga, o crucial mesmo é somar os 12 pontos dos 4 jogos em casa (sendo que os 2 últimos são nas jornadas 28 e 29).
Malta, pés bem assentes na terra. Nada de soltar a festa antes de tempo, porque os lacais do corrupto continuam a ser "nomeáveis" para nos lixar a vida!
Manuel, concordo em absoluto. Custa-me a perceber qual a intenção dessa história do reservado, já o disse lá, no blog que o fez e não regresso lá enquanto aquilo lá estiver. Eu nunca faria uma coisa daquelas mas fazê-lo depois do que aconteceu o ano passado, isso então parece-me ou uma enorme burrice ou uma vontade secreta de que as coisas corram mal. Já no ano passado houve uma outra iniciativa idiota, de um outro blog, que era qualquer coisa do bigode, "vamos dar-lhes um bigode" ou coisa parecida.
A partir dessas parvoíces todas começámos a perder tudo mas pelos vistos há gente que não aprende mesmo.
Enviar um comentário