Claro que é justo o processo contra Jorge Jesus.
Desde que ele se comprometeu com o Sporting logo no início do mês de Junho e começou a trabalhar oficiosamente para o novo clube que pensei porque carga de água o Benfica lhe iria pagar o último mês do contrato.
Confirmou-se agora, não só não lhe pagou como o vai processar por quebra de contrato. Tivesse ele agido doutra forma e certamente as coisas não chegavam a esta situação.
Vai ficar muito caro aos lagartos. Ou será que estes não vão assumir o débito do técnico se for condenado como se espera?
4 comentários:
Mas alguém sem fanatismo e com conhecimento das leis laborais acredita nesta treta!? Um treinador, assim como um jogador de futebol pode se comprometer com outro e qualquer clube ao entrar em vigor os últimos 6 meses do contrato vigente! Benfica está sim tentar denegrir a imagem do treinador, para sair bem da fotografia quando foi o clube claramente o principal responsável pena sua não continuidade, aconselhando-o mesmo a ir para o Qatar! A vida continua mas as decisões são para assumir não para arranjar bodes expiatórios!
José Silva
Enormérrimo Manuel, Amigo e Companheiro,
AHAHAHAH, tu não me digas que achas, mesmo, que o brunalgas aldrabão era tipo para "se solidarizar" com o cristão novo?
Só se os "tios" lhe dessem a ordem e por escrito, ahahah.
O que está em causa, como tu e muito bem sublinhaste, é o salário referente a junho, que a Nossa SAD não pagou e que, espantosamente, o gosmento mandou os advogados reclamar.
Viva o Benfica!
Amigo José, vamos esperar sentados para ver no que isto dá!
Eu acho que o Jotas é que pediu este processo ao não largar a braguilha do Benfica e dos seus jogadores.
Grande abraço.
Caro Nota Artística, já adicionei o seu Blog!
Enviar um comentário