Acompanhei os jogos da equipa B na época passada via BTV e confesso que gostei do que vi, por isso foi sem surpresa que o vi integrado no plantel da equipa principal.
Vindo do modesto Sintrense, com passagem por empréstimo ao Fátima, sem qualquer internacionalização e sendo um jovem de apenas 21 anos, confesso que fiquei surpreendido com as exibições que fez neste início de época, sobretudo no domingo. Não pelo que jogou, mas pelo à vontade, sem acusar minimamente a pressão.
Pelo que tenho visto dele, considero que a curto prazo vai fazer esquecer o uruguaio pesetero. Porquê? Porque tem mais técnica e mais velocidade, perdendo apenas no quesito experiência e no saber defender melhor, mas com o tempo vai lá.
Só peço para que os adeptos tenham paciência e não apupem caso tenha alguma falha, sobretudo em jogos na Luz.
6 comentários:
Enormérrimo Manuel, Companheiro,
100% de acordo contigo: com a atitude que demonstrou, este garoto só não se faz um futebolista de topo se "perder a cabeça"!
Foi a melhor "estreia" na Nossa Equipa de Honra (ainda por cima num desafio complicado e sem o Luisão ao seu lado) desde ... desde ... já nem me lembro há quantos anos.
Viva o Benfica!
Exacto! Tem piada que ainda há 2 meses disse a mesma coisa quando o Maxi saiu. Temos substituto, a atitude está lá, é o mais importante, ajudada por uma técnica melhor e maior rapidez. E, mais importante, tem menos 10 anos!
Abraço
Pars mim ja ganhou a titularidade.
Amigo José, bem-vindo a esta casa!
Fiquei triste hoje ao ver o fim do Guachos que era o Blog que eu espreitava sempre que tinha um tempinho.
Os teus textos, sobretudo sobre as contas vão fazer-nos falta. Se precisares dum espaço a porta está aberta aqui. Seria uma honra!
Sobre o Nélson, ainda bem que não sou só eu a pensar que tem o futuro nas mãos.
Grande abraço.
Amigo Manuel, bem-vindo também!
Já somos 4 a pensar da mesma forma.
Grande abraço.
Caro Nonameslb, para mim também!
Abraço Glorioso.
Enviar um comentário