Ufa, custou mas foi!
Mais uma vez sofremos antes de marcar o que ainda tornou o jogo mais difícil.
Nota-se uma grande ansiedade na equipa, o que dificulta mais que as coisas saiam bem.
Este jogo fez-me lembrar um jogo com o Gil Vicente em que ganhámos apenas nos descontos e depois embalámos para o título.
Rui Vitória mexeu bem ao intervalo, com as entradas de Talisca e Gonçalo Guedes e depois com a entrada do mexicano Giménez.
Raúl Giménez entrou e na primeira vez que toca na bola marca um golaço de cabeça, na sequência de cruzamento de Gaitán que passou a fechar a ala esquerda depois da saída de Eliseu para reforçar o ataque.
Samaris, que ainda não tinha marcado pelo Benfica, faz um grande golo num remate potente de fora da área.
Jonas estava num dia não em termos de remate, mas felizmente acerta um de pé esquerdo e de primeira, após cruzamento de Gaitán.
1 comentário:
Eu já o tinha afirmado que o Rui Vitória a única coisa de boa que vai fazer é lançar os putos (Guedes, Nelson Semedo,Victor Andrade, de seguida será o Teixeira,o Sanches e o Lindelof.
As ditas contratações estrelas " Taarat/Carcela" que não se mexam que vão parar a Russia, para aprenderem a não serem preguiçosos.
O Benfica no ataque mal ou bem vai-se encontrar o problema é a defesa e o meio campo, uma equipa que sofre golo sempre que o aversário lá vai nunca será Campeõ nem se pode considerar candidato ao título.
Senão vier um defesa esquerdo urgentemente o Semedo não aprender que defender não é só ocupar o espaço estamos tramados e de uma vez por todas se Fedja não começa a jogar está lá o André Almeida e o Teixeirao SAmaris é jogador para jogar a frente dos dois bem melhor que o Pizzi que ode mt bem voltar para Espanha!
Quanto ao Vitória sem ovos não se fazem omeletes e o homem limita-se a fazer o que não lhe deiaram fazer na pré-época a experimentar solucções sejam de ordem táctica ou de esclh de jogadores!
Ass: Madskinn
Enviar um comentário