Época 2015/16

Época 2015/16

E o último jogo de preparação acaba de forma insólita

O último jogo de preparação do Benfica não chegou ao fim porque a equipa de arbitragem abandonou o campo quando faltavam cerca de 6 minutos para o intervalo.
A história, segundo o que eu vi, conta-se assim, Javi Garcia foi amarelado aos 37 minutos depois duma falta igual a tantas outras cometidas pelos alemães. Terá sido pelos protesto do médio espanhol do Benfica.
Dois minutos depois nova falta e o árbitro vai com o amarelo na mão para lhe mostrar, no entanto Maxi, Carlos Martins e Luisão vão atrás dele e sem que se veja qualquer agressão do capitão, parece que há apenas um choque, o árbitro cai de costas aparentemente desmaiado (fita, neste caso do árbitro e não dos jogadores como é habitual). Pouco depois levanta-se e junto com os árbitros assistentes que já estavam junto a ele, abandonam o relvado rumo às cabines.
Esperava-se que voltasse para completar a partida mas tal não aconteceu, terminando assim o jogo.
Vejam aqui o vídeo e tirem as vossas conclusões.

9 comentários:

Anónimo disse...

Os benfiquistas que não se deixem enganar por este teatro. Isto não tem a ver com futebol, mas sim com a política e economia. Leiam o artigo na revista "The Economist" desta semana, e vejam como a Alemanha está a equacionar como expulsar os países fracos do Euro (Portugal, Grécia, Irlanda, Espanha e Chipre).

Por incrível que pareça o Benfica está a ser usado como bode expiatório para justificar tudo o que os países do Norte sentem sobre os países na periferia. Podem crer que estas imagens vão ser usadas para fins políticos. Isto não foi inocente mas sim encomendado. O LFV deveria fazer um comunicado Internacional a condenar o uso do nome do Benfica para justificar decisões políticas e económicas. Estes Países que assumam com frontalidade que não querem os Países do Sul no Euro. POR FAVOR NÃO USEM O NOME ENORME DO BENFICA PARA JUSTIFICAR ESSAS ACÇÕES, SEJAM HOMENZINHOS, HAJA CORAGEM.

John Wakefield disse...

De acordo, com imagens doutros ângulos, o Luisão deu um encontrão (uma peitada) no árbitro.
Agora também o árbitro escusava de fingir uma queda tão aparatosa, aparentando estar inconsciente... com o cartão amarelo na mão!!! xD
Agora o Luisão vai falhar os primeiros jogos da Champions por causa desta situação que poderia ser evitada... Era só 1 jogo amigável. Se o árbitro estava a ser caseiro e iria expulsar o Javi, então que o fizesse. Agora isto é pior do que uma derrota... porque vai haver consequências a nível oficial.

Anónimo disse...

kostadinov, deco e belushi já fizeram pior.

Anónimo disse...

os porcos ja vao mexer os cordelinhos ke tem na eufa pr o luisao ser castigado!!!.....o dinheiro ke o atletico pagou foi pr pagar a este arbitro so pode!!!

Anónimo disse...

O LUISÃO MAL TOCA NA ÁRBITRA, É CLARO O TEATRO E DO MAL FEITO, QUE VERGONHA PARA OS ALEMÃES TER UM ÁRBITRO DESSES, DOENTE DA CABEÇA.

O ÚNICO POSSÍVEL CASTIGADO É O ÁRBITRO POR FAZER A PALHAÇADA QUE FEZ, O GAJO É DOENTE MENTAL, SÓ PODE.

HÁ UMA REPETIÇÃO QUE DEU NO TELEJORNAL DA NOITE QUE MOSTRA BEM TODA A SITUAÇÃO, PRIMEIRO O ÁRBITRO DÁ UM ENCONTRÃO AO MAXI, O MAXI PERSEGUE-O POR ISSO, O C.MARTINS VÊ O ENCONTRÃO E SAI EM DIRECÇÃO AO ÁRBITRO PARA PEDIR SATISFAÇÕES, O LUISÃO VÊ OS DOIS A RODEAR O ÁRBITRO E COMO CAPITÃO VAI SEPARÁ-LOS DO MESMO, AO CHEGAR METE-SE ENTRE O ÁRBITRO E OS DOIS JOGADORES DO BENFICA DE BRAÇOS ABERTOS A POR AGUA NA FERVURA E É AQUI QUE SE DÁ O PEQUENO CONTACTO COM O ÁRBITRO, SEM INTENÇÃO, O ÁRBITRO ESPERA DOIS SEGUNDOS E SÓ DEPOIS SE DEIXA CAIR NO CHÃO COMO SE TIVESSE TIDO UM ATAQUE QUALQUER, DEPOIS PASSADOS SEGUNDOS E ANTES DA CHEGADA DOS MÉDICOS(LOL), LEVANTA-SE SOZINHO E POE-SE A ANDAR DALI E NÃO REGRESSOU.

ISTO FOI SURREAL, QUE PALHAÇADA DA ÁRBITRA MALUCA.

NÃO SE PASSOU NADA, SÓ DEFICIENCIA VISIVEL DO ÁRBITRO.
E MESMO QUE O LUISÃO SE TIVESSE ENCOSTADO A ELE QUE NÃO ENCOSTOU, NUNCA NA VIDA ACONTECERIA AQUILO AO ÁRBITRO.

AGORA QUERO TAMBÉM DEIXAR AQUI UMA PEQUENA MENSAGEM PARA AQUELES QUE SE DIZEM BENFIQUISTAS E ANDAM PARA AÍ COMO PUTAS QUE PERDERAM O COXO, ACUSANDO O LUISÃO E O BENFICA DE ALGO, A ESSES QUE VÃO TODOS PRA PUTA QUE VOS PARIU SEUS BENFIQUISTAS DE MERDA, QUE NEM OS VOSSOS DEFENDEM, E AINDA POR CIMA OS DEIXAM ACHINCALHAR E ACUSAR INJUSTAMENTE, ALI NÃO SE PASSOU NADA A NÃO SER DEMENCIA DO ÁRBITRO SEUS COBARDES, QUEM É SÉRIO BEM VIU POIS É CLARÍSSIMO.
AO PONTO QUE ISTO CHEGOU, FAZER O JOGO DOS ANTIS, MUDEM DE CLUBE SEUS MANSOS, O CLUBE E O CAPITÃO DA EQUIPA DE FUTEBOL A SEREM ATACADOS SEM NADA TEREM FEITO COM O INTUITO DE PREJUDICAR O CLUBE E OS BASTARDOS EM VEZ DE REPOREM A VERDADE E DEFENDEREM O CLUBE AINDA COLABORAM COM A MENTIRA, QUE GFDP, DE BENFIQUISTAS NÃO TÊM NADA.

CASTIGO PARA O ÁRBITRO E O BENFICA QUE PEÇA UMA INDEMNIZAÇÃO A ESSE ACTOR DA TRETA.

RAUL MEIRELLES disse...

VEJAM LÁ A PARTIR DO MINUTO 2:10!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=S02IxFRIezs&feature=player_embedded#!

SÓ DESTE ANGULO QUE O BLOGUE MOSTRA NÃO SE VE BEM!!!

JL Martins disse...

Segundo a Lusa, o arbitro desmaiou sem se saber porquê (acho era da onda de calor em Dusseldorf...). Segundo o Luisão, ele nem tocou no árbitro (foi só um sopro provocado pela onda de calor...). Versão sem confirmação do João Gabriel: com a onda de calor o Javi, um jogador leal como se sabe, convidou adversários duas vezes para um Ice Tea. O árbitro, compreensivo, até ia dar-lhe um guardanapo amarelo, para evitar sujar o relvado. O Maxi e o Luisão acharam isso do lenço amarelo uma mariquice teutónica, e o Maxi pediu então respeitosamente ao árbitro que guardasse o guardanapo e se deixasse de tiques femininos. Indignado, o árbitro desmaiou. Quando voltou a si, foi para o balneário, comentando que a Merkel é que tem razão, os do sul da Europa não sabem o que é ter maneiras e têm a mania que são mais machos que os outros. O Luis Filipe Vieira protestará, em Setembro hum, quando os gajos da Troika vierem a Portugal hum. Vai levar com ele a sua troika pessoal: o Luisão, o Javi e o Maxi, testemunhas da mariquice do árbitro e exemplos de bom comportamento em campo.

JL Martins disse...

Ah e o prémio para o comentário mais idiota do ano vai para o 1º anónimo.

O que eu me ri!

Anónimo disse...

O 1º anónimo sofre de problemas mentais graves e devia estar internado, tal como o Luisão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO