Época 2015/16

Época 2015/16

Miseráveis!

Um jornal desportivo ataca sem piedade Melgarejo. Miseráveis!
Toda a gente vê que o rapaz até tem condições de ser um óptimo lateral esquerdo, mas tem de haver sempre um elo mais fraco a abater. Quem não se lembra das falhas posicionais de Coentrão e dos penáltis que cometeu quando estava na aprendizagem à posição?
Há dois anos foi Roberto, no ano passado foi Emerson. É verdade que quer um, quer outro, falharam pontualmente e depois começaram a jogar sobre brasas, mas não se justifica um título miserável como o da capa daquele jornal.
E o pior é que muitos benfiquistas embarcam na onda. É o que eles querem!

6 comentários:

Vozes Encarnadas disse...

Melgarejo coitado desse que pode muito bem ver a sua carreira ir com o caraças....

No primeiro ano JJ tinha algum tempo de poder fazer adapatação, agora este ano quanto tem a cabeça a prémio, porra, mas isto é brincar ao eu consigo as melhores adaptações?

Não me lixem....

JJ tem 100% de culpa de tudo o que está acontecer até esses ataques.

Estavas à espera de quê?
isso é perfeitamente normal..... e vai ser assim todos os jogos...

Pedro disse...

Desculpa Manuel mas "Toda a gente vê que o rapaz até tem condições de ser um óptimo lateral esquerdo" é claramente um exagero. Pensei que ías dizer q toda a gente vê q ele é um excelente ala esquerdo. E é. Não é ele q merece ser criticado mas sim quem o coloca a lateral esquerdo. Jesus reconhece q ele tem q aprender todo o posicionamento e movimentação de um lateral e mesmo assim mete-o a jogar nos jogos a sério, contra uma das equipas mais fortes da nossa liga. Esse burro de cabeleira farta é que tem de ser criticado.

Agora meter o Melga a lateral e fazer figas q dê um bom lateral é coisa q um clube profissional e com ambições não pode tolerar.

Manuel disse...

Totalmente de acordo, caro Manuel. Deixa os profetas da desgraça vierem carpir mágoas e dizerem "eu não dizia?" porque as suas profecias miseráveis, profecias anti-Benfica, profecias que não passam de ressonância da CS, da mesma CS que tenta destruir o Benfica. A mesma CS que com a ajuda preciosa desses profetas da desgraça destruiu o Roberto há 2 anos e o Emerson o ano passado. Com os prejuízos que todos conhecemos para o clube. Em vez de ajudarem o clube seja através do silêncio, seja com críticas equilibradas, servem de caixa de ressonância aos nossos maiores inimigos, Os PASQUINS!

Como muito bem dizes o Coentrão ainda agora continua a cometer erros graves. Os adeptos do Real que o digam!

O Melgarejo vai ser um grande lateral. O facto de ter tido azar devido à sua pouca experiência e juventude não muda nada. VAIS SER UM GRANDE LATERAL. Melhor do que o Coentrão. A jogado do golo que não foi sancionado pelo árbitro não foi uma jogada de sorte! Foi uma jogada de mestre igual a tantas outras que tem feito. E que irá fazer mais.

Não admira que estivesse nervoso. Reparem que tanto o Luisão como o Artur, jogadores com mais de 30 anos e muito experientes, cometeram erros devido ao seu nervosismo e ansiedade que podiam ter dado golos. Não admira que um miúdo que está a dar os primeiros passos numa posição nova e num priemro ano no Benfica também cometa erros. Erros que não irá cometer mais. Tirando os 2 erros que cometeu, não cometeu erros nenhuns defensivos, apesar do Braga ter encaminhado por esse lado todos os seus ataques.

Espero que continue a merecer a confiança do JJ.

Por outro lado as notícias dos B deixam-me satisfeito. O nosso futuro defesa direito, que eu como primeiro escriba já previra quando o vi na Estónia, e o escrevi em blogues, vai dar-nos grande alegrias. Para grande consternação desses profetas da trampa que vêm as suas "profecias" que, coincidência das coincidências, são iguais aos desejos dos nossos inimigos, não se realizarem.

Nunca o Benfica nos seus mais de 100 anos de existência ganhou tanto como este ano. Mas estes profetas insistem em reduzir o Benfica a clube regional apenas com futebol profissional. Este irá começar a ganhar cada vez mais. Mas como todos sabemos isto custa mais e leva mais tempo a realizar. Mas vamos chegar lá.



granbolas disse...

Coment tardio, mas adequado ao post.

Obviamente, Pasquins e Paineleiros e alguns ditos benfiquistas estão de acordo. JJ, Melgarejo, LFV são os culpados pelo empate. Estranha sintonia os une. Mas mais estranho é que todos clamam a favor (uma porra) e a bem do Glorioso.

Tambem a unanimidade sobre a boa arbitragem (Braga e Paineleiros da RTP e SIC) +e muito estranha (?). Conseguem achar boa apesar dos erros clamorosos na amostragem de amarelos e do engano no segundo amarelo que evitou o vermelho directo (mais penalizante) ao custodio. Mas mesmo assim os de Braga acham-se penalizados.

E que dizer, do golo fora de jogo, validado, do Mossoró e do golo anulado por carga inexistente do Cardozo ao golpadas gr do Braga, que nos daria a vitoria.?

Este A S D está na linha de partida para arbitrar uma qualquer final. Os utentes dos carros do Oliveira saberão recompensar a oferta. Não tenho conhecimento de ofertas deste calibre não serem retribuidas.

Anónimo disse...

VOLTO A DIZER O MELGA NÃO É LATERAL ESQUERDO, NEM NUNCA O VAI SER EM CONDIÇÕES.
ESTA ADAPTAÇÃO É UMA ANEDOTA, POIS NÃO SE ADAPTA UM JOGADOR (AVANÇADO) QUE MARCA 10 GOLOS NA LIGA PORTUGUESA A DEFESA ESQUERDO, ISTO NAO CABE NA CABEÇA DE NINGUÉM, É PATÉTICO.

ISTO ERA COMO AGARRASSEM NO CARDOZO E O ADAPTASSEM A GUARDA REDES... CONSEGUEM IMAGINAR O RÍDICULO DA COISA?

Anónimo disse...

São sempre os mesmos merdas de algibeira a opinar, só falta mesmo o águia aparvalhada para se juntar a tropa fandanga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO