Parece que a eventual proposta do Real Madrid em relação a Matic poderá ter pernas para andar, desde logo porque pode envolver a cedência dos 50% dos direitos económicos de Garay ainda em poder dos madrilenos e a cedência definitiva do passe de Fábio Coentrão.
Se em relação a outros clubes, nomeadamente o Chelsea, eu tinha dúvidas que atingissem o valor da cláusula (50 milhões), neste caso penso que poderá ser um negócio tentador para o Benfica desde que o valor a deduzir por Coentrão não seja absurdo.
5 comentários:
O que me diz da parceria, Manuel?
No aguardo.
Caro Manuel, esquece! Não acredito que o Benfica aceitasse uma proposta dessas. Isso é conversa de jornal. Isso é a imaginação dos jornalistas a tentar arranjar maneira de aumentar as audiências.
1 - O Benfica não pode pagar o que o Coentrão ganha.
2 - O Benfica não se quer desfazer do Matic se pensarmos quais são as ambições do clube para este ano. O Matic só sai a troco de dinheiro e pela rescisão.
3 - O Garay já tem substituto, que parece que é tão bom ou melhor, o Lisandro Lopez.
As coisas já estão alinhavadas. Claro que se aparecer alguém a bater a cláusula do Matic, como apareceu o ano passado, não há nada a fazer. Mas já temos o irmão. :-)))
Falta um defesa direito e um defesa esquerdo.
Temos substituto para o aranha?
Concordo com a posição deste último parceiro. Coentrão está numa frequência que já não é a do nosso clube, Garay tem substituto à altura e Matic é essencial. É tudo conversa para boi dormir...
Carlos, desculpe só responder agora mas tenho andado sem tempo.
Vou colocar o link agora!
Manda o teu email para falarmos. Não publicarei o comentário.
Abraço.
Enviar um comentário