Época 2015/16

Época 2015/16

Vão insultar a mãezinha!

Aos que não receberam educação no berço e vêm insultar tudo e todos porque sim, informo que bateram na porta errada.
Vou gozar uns dias de férias porque não estou para aturar gente sem nível.
Aos amigos, até daqui uns dias. Um abraço!

18 comentários:

Américo Tomas disse...

Abandonar o barco.Num dos momentos em que o Benfica precisa dos benfiquistas viras-lhe costas.Isso não se faz ao Benfica.Tem coragem e exige mudanças.LFV NUNCA MAIS.NEM MAIS UM DIA.Agora fugires dos problemas ou andares a fingir que não se passava nada como tu fazias é que não.Decide-te.És do Benfica?Ou és adepto do Vieira?Agora fingires que ta tudo bem e ficares ofendido é que não.Devias sim ficar ofendido mas é por não ganharmos nada à tempo a mais.Isso sim devia ser a tua preocupação.O Benfica ta acima de tudo.É assim que se mostra o amor ao Benfica.Colocando-o acima de tudo.

Jony Brandão disse...

O POVO BENFIQUISTA TA REVOLTADO MANUEL OLIVEIRA E NÃO É POR TU FICARES AMUADO DO PESSOAL CRITICAR O LFV PELO TRABALHO DESASTROSO QUE TEM FEITO NO BENFICA QUE O O POVO BENFIQUISTA SE VAI CALAR.ISTO CHEGOU AO LIMITE.LFV RUA

Benfiquista farto disse...

As trapalhadas continua.Isto não tem fim mesmo.Mika (Guarda Redes que foi considerado o melhor no Mundial de sub nem inscrito está).Outro a quem LFV quer acabar com a carreira cedo.Cardozo também não está inscrito e fizeram passar o jogador por aquela telenovela venuelana de fraca categoria na Benfica Tv a pedir desculpas como a fingir que esta tudo sanado e afinal o jogador não está inscrito.LFV é perito mas é em mandar areia para os olhos dos adeptos.Rua seu incompetente

Manuel Oliveira disse...

Os insultos são à minha pessoa!
E eu não tenho nada a ver com Vieira ou qualquer outro elemento ligado ao clube. Nem conheço nenhum pessoalmente.
As férias têm a ver com mudança de residência, de instalação de internet, etc. Poderia fazer um post ou outro, mas com os insultos e a desilusão decidi cortar radicalmente até ter mais tempo.
Cumps.

Paulo Pereira disse...

Manuel Oliveira se gostas mesmo do Benfica como dizes aproveita este espaço para criares um movimento para a demissão de LFV e a convocação de uma Assembleia Geria Extraordinária para o efeito.São necessários se não estou em erro 10 mil votos.Se gostas do Benfica faz isso.Não o deixes morrer o nosso Benfica Manuel Oliveira por favor


Apelo de um Benfiquista que esta a entrar em colapso nervoso com tanta derrota

José Manuel Ferreira disse...

Como podem dizer que a gestão de LFV é desastrosa se tivemos uma das melhores épocas de sempre na história do Sport Lisboa e Benfica? Isto não é um qualquer Futebol Benfica... que só conta o futebol... Já contaram quantos troféus ganhamos esta época? Bem dizem os anti... isto está se tornando o clube das galinhas e eu diria das galinhas histéricas

Luís Faria disse...

O insulto pessoal seja a quem for é sempre de baixo-nível de quem o pratica e uma falta de educação para com o outro ser humano, mas sem ser advogado do diabo Manuel Oliveira convenhamos que tu puseste-te a jeito.Ao repetidamente defenderes o indefensavel.Ao repetidamente censurares muitos comentários pelos simples facto de criticarem as "maluquices" do Presidente Luís Filipe Vieira , defenderes o apoio ao Fernando Gomes , defenderes o negócio Roberto e Farina e Pizzi e defenderes as contínuas derrotas como se estivesses contente com isso,sujeitas-te que os Benfiquistas revoltados e em estado de explosão por mais uma época a começar péssimamente com as agravantes dos negócios do Luís Filipe Vieira muito estranhos, que esses benfiquistas absolutamente furiosos e de cabeça quente não podendo dizer o que sentem ao LFV te digam a ti, porque acham que está conetado com ele e és tão culpado como o LFV por o teres apoiado do estado de sítio e de saque que vive o Benfica presentemente.Eu vaticinei à uns que LFV ia ser corrido "ao pontapé" do Benfica por aqueles que mais o apoiaram e batiam palmas a tudo e mais alguma coisa e cada vez isso está mais perto de acontecer.É quem o apoio-o que agora te insulta porque se sente enganado e um pateta por ter acreditado nas mentiras que LFV ia desfilando todos os anos e vai continuar a desfilar.Como se sentem enganados insultam e tu Manuel como apoiaste o LFV também os enganaste e levas com os insultos.A vida não é justa , mas convenhamos que fizeste a tua cabana.

Cumprimentos desportistas

nonameslb disse...

Acima de tudo quem tem de ser criticado e LFV,e nao quem o defendeu no passado porque as pessoas sao livres de terem a sua opiniao e nao e a criticar tudo o que se faz no Benfica que la vamos. No entanto e claro que quem defendeu LFV e JJ no passado recente estava enganado mas caramba eu leio mais criticos que apoiantes,quer dizer que ninguem voto LFV assim como ninguem voto Vale e Azevedo? De certeza que muitos dos que o criticam agora votarao em ele no passado.

djeiti disse...

Infelizmente têm sido cada vez mais os insultos fortuitos e irracionais...
O nosso blog MaiordePortugal é bastante mais discreto e menos visitado que o teu, caro Manuel, e tenho sofrido do mesmo...insultos e ameaças a mim e minha família que deixam qualquer um de boca aberta...
Só a censura abrandou o rumo que aquilo levava!
Abraço e até breve!

Minha Chama disse...

Boas férias Manuel.

E que sejam retemperadoras para voltares fresco e com mais vontade de apoiar o Benfica, como smepre tens feito.

Saudações Gloriosas.

Manuel disse...

Caro Manuel, fazes bem. O teu mal é dares confiança a imbecis. Quando deixas entrar em tua casa gente desta estirpe só tu és o culpado. Já digo isto há muito tempo.
Boas férias!
Abraço

Anónimo disse...

Caro Manuel, quando deixas entrar o sr. de cima com as acostumadas palermices e os seus milhares de nicks esperas o quê?
Eu praticamente deixei de vir ao teu blog porque já não tenho paciência para ver os comentários do moço multi-nicks e gosto imenso dos teus posts.
Quanto aos insultos não tenhas dúvidas que é do mesmo moço que te entulha a caixa de comentários, ou seja, o mesmo que fez já aqui os 3 1ºs comentários das 23:15, 23:18 e 23:51. Até nas horas o coitado se denuncia.

Rammstein

Gustavo Lima disse...

Manuel Oliveira tu foste injusto em muitas das tuas censuras e algum do pessoal furioso por mais uma derrota vingou em ti essa frustração.A frutração de mais uma vez perder.Como se costuma dizer fizeste a tua própria cama por isso não te queixes.Se não queres aturar , e fazes bem nesse sentido insultos à tua pessoa apaga esses comentários ou numa atitude mais drástica acaba com o blog.Agora tu uma pessoa com responsabilidade na gloriosaesfesra escreveres um post porque amuaste só te fica mal.Tu sempre defendeste o LFV agora só tens que assumir isso e seguir com a vida e não amuar com um bébézinho.Quanto às pessoas que te insultam faço um apelo neste comentário para não o fazer.Tudo bem que podem ter razão em algumas coisas que possam dizer mas quando ultilizam o insulto por mais razão que possam ter perdem-na toda.

Mustang de Alcanena disse...

Manuel Oliveira tu aceitas comentários como o do Manuel das 07:36 a chamar imbecil e outras coisas maisa todos que comentam no teu bom blog que manifestam opinião critica contra a politica do Luís Filipe Vieira.Depois não podes querer que esses mesmos e outros que começam abrir a pestana e se sentem enganados por LFV e por ti não te insultem.Se tu deixas que esse teu amigo Manuel insulte em todos os comentários que faz outros benfiquistas como podes depois querer que eles não te insultem.É impossivel meu amigo Manuel Oliveira.Enquanto deixares entrar em tua casa gente da estirpe do comentador Manuel só tu és culpado por depois seres apanhado no meio.Boas Férias e que a tua casa nova seja prenuncio de vitórias do Benfica.Com LFV não acredito mas pronto.

Miguel Guerra disse...

Sem me querer meter na forma como geres o teu blogue, para mim o "mal" começa logo quando na barra lateral de outros blogues tens lá grandes inimigos do SLB, gente que escreve em blogues supostamente benfiquistas, mas que na realidade inspiram blogues azuis e verdes (e por mais de uma vez!), como esse da geração à cabeça. Ao fazeres isso, ao quereres ter uma faceta democrática, estás a abrir a porta a gente que não respeita a democracia, a gente que critica tudo, mas mesmo tudo o que diga respeito ao SLB, a gente que pura e simplesmente tem a mania que eles é que sabem o que é melhor para o SLB e o resto não sabe nada. Ainda nesta caixa de comentários não há um que te pede para usares o teu blogue para se reunir assinaturas para convocar eleições antecipadas?! Mas isto não é de loucos??!?? Nem um ano passou desde que este presidente foi (re)eleito para um mandato de 4 anos por mais de 80% dos sócios votantes!!O que eu fazia era logo filtrar os blogues a quem dás publicidade, e os insultos acalmavam logo, caso contrário quem insulta é que está a mais, e não tu, caro Manuel.

Joel Carvalho disse...

O carteira Vazia - eu sei que talvez este local não seja o mais próprio para divulgar uma página, mas não custa nada dar uma olhada rápida pelo meu blog. penso que toda a todos, a crise...

http://ocarteiravazia.blogspot.pt/

Américo Tomas disse...

Manuel Oliveira quando deixas pessoas como o Rammstein escreverem o que escrevem no teu blog com teorias da conspiração , difamando pessoas de bem como eu e ofendendo a minha pessoa e colocando a minha integridade moral em causa e o meu bom nome é que eu assino com o meu nome e apenas com o meu nome e não me escondo atrás de um nome de uma banda musical conhecida porque tenho vergonha de dizer quem sou e assim posso ofender à vontade escondido atrás de um computador as frustrações que tenho na vida e o frustrado que sou.Como não sou feliz bute ofender para parecer o maior do meu bairro e ver se consigo chatear alguém porque simplesmente sou um pobre coitado que detesta a vida real que tem e encontrou em LFV o seu amor platónico ou virtual e que aproveita isso para soltar a sua frustração de ser tão importante para as pessoas reais que convivem com ele como uma pedra da calçada.Com este tipo de comentários que provocam outras sem pés nem cabeça como podes depois querer que algumas pessoas menos educados como é o caso desse tal Rammstein não te ofendam?Quantos aos insultos não tenhas dúvidas que é o Rammstein que prefere ofender e acusar sem qualquer prova o bom nome das pessoas e denuncia-se logo na primeira frase que escreveu no seu comentário que te entulha a caixa de comentários com insultos.Até nisso o coitado se denuncia descaradamente.É só fazer 1 + 1.

Mattos disse...

Amigo Manuel...

Apenas passei por este teu excelente espaço dedicado a quem ama o glorioso e sublinho AMA, para te deixar um enorme abraço de apoio e dizer que infelizmente este "nosso" espaço cibernético está povoado de pessoas que não sabem distinguir um artigo de opinião pessoal de qualquer tipo de encosto clubistico como se de uma colagem se trata-se.
Neste teu espaço sempre senti amor ao glorioso e nunca paixão por A ou B, e quem nunca percebeu isso, certamente deverá ter algum défice no que toca ao sentimento clubistico, já que quando andamos feridos, os primeiros a chegar perto são os..."abutres".
Boas férias e volta depressa.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO