A não ser que a agressão tenha acontecido depois do que se viu pela TV, o elemento da PSP que acusa Jesus de o ter agredido está a mentir.
Um polícia é um ser humano, mas com uma diferença em relação aos demais, tem o dever de ser imparcial no exercício das suas funções.
Tudo o que se viu foi Jesus a tentar libertar o adepto benfiquista das mãos dos "abutres" da segurança do Estádio D. Afonso Henriques. Provavelmente nessa tentativa terá dado um safanão, mas daí até agredir vai uma grande distância.
Os corruptos andam a querer aproveitar a situação para aplicar um castigo a Jesus.
E na Amoreira, não se passou nada?
6 comentários:
este porco de policia esta a ser presionado pr fazer isto,o keviam fazer era mandar ca pr fora o nome dele e morada,kuanto as estes policias ja nao eram contratados pelo benfica nunca mais pr fazer serviço em nome do benfica,ke ao fim do mes vai lhes fazer doer onde lhe doi mais no bolso!!!!...e serviao de exemplo pr os outros ke com o benfica nao se brinca se la em cima nao fazem isso aos porcos ca tem de aprender tb,tem de ser olho por olho dente por dente,SO ASSIM AS COISAS MUDAM!!!
O Jesus pensava que estava a lidar com seguranças, quando alguns dos gorilas eram spotters da polícia.
Não era fácil no meio da confusão ver a diferença. Só olhando por trás.
Vejam a maneira como os seguranças se atiram ao adepto com o tronco nu e com a camisola do Ola na mão a tentar voltar para a bancada, como se fosse um criminoso a tentar fugir. Caíram 4 gorilas em cima dele. Uma vergonha!
pelo que li no relatorio diz que jesus deu algumas palmadas a um agente e isso é verdade ve-se nas imagens. agora se é o suficiente para ser agressão isso já não sei porque não sou jurista
Manuel e como ontem afirmou e bem o nosso Grande Presidente LF Vieira:
»Não vi ninguém esmurrado nem vi ninguém ser maltratado. O único maltratado foi o Jorge, que até perdeu o relógio...»
Suspeito que há já um Policia arguido neste processo por furto qualificado de um relógio.
Continua Manuel, esta nossa luta pela verdade e pelo Grande Benfica!
VIVÓ BENFICA!
VIVÓ Ó VIEIRA!
Ricardo do ontem
Os benfiquistas falam tanto no caso de Jesus em Guimarães que já cansa, mas esquecem-se de comentar e tornar público o que se passou no Estoril. Isso é que é um caso a explorar por nós.
Se fosse um cidadão comum tinha sido logo preso por desato e desrespeito à autoridade , mas o Policia é que está a mentir.Claro uma pessoa honesta que vê as imagens vê o Jesus a rezar e a dizer ao Policia: Meu querido estou-te agarrar , a empurrar a injuriar e a bater nos braços , mas como não é um murro considera isto como umas pancadinhas de amor.Honestidade já sff
Enviar um comentário