O Benfica suou para vencer o V. Guimarães fora, mas a vitória não sofre contestação.
Antes de seguir na crónica ao jogo, uma palavra para a arbitragem que mais uma vez prejudicou o Benfica.
Na 1ª parte, mal assinalado um fora-de-jogo a Enzo Perez que ficava isoladíssimo e ainda uma bola na mão de Abdulay muito discutível que a ocorrer na área do Benfica seria penálti. Na 2ª, um penálti não assinalado sobre Lima por derrube.
Segundo jogo consecutivo sem sofrer golos ao qual não é alheia a presença de Fejsa no meio campo.
Como se esperava foi um jogo muito difícil e disputado com muita virilidade por parte dos jogadores do Vitória, o que naturalmente obrigou os do Benfica a disputarem a bola da mesma forma.
Djuricic e Markovic ainda não se adaptaram a este tipo de jogo com muita luta e pouco espaço para jogar.
Siqueira também ainda não apreendeu as ideias de Jorge Jesus, o que é natural. Ainda assim defende muito melhor que Cortez, por isso deve seguir como titular depois da recuperação física do colega de posição.
Jesus seguiu a máxima, em equipa que ganha não se mexe, deixando novamente Lima no banco e fazendo entrar no onze o sérvio Djuricic, mas em boa hora fez a troca porque o brasileiro sofreu logo a falta para penálti e pouco depois Cardozo marcou.
2 comentários:
Jogamos tão mal.Dá pena ver esta equipa jogar.Parece uma equipa de solteiros e casados a jogar futebol.Vá lá que ganhamos.Foi o que se salvou deste jogo.
A jogarmos assim é dificil que os jogos não sejam todos dificeis.Com esta equipa vai ser a sofrer os 90 minutos.Aguenta coração.
Notas a reter:Cardozo 10 vezes melhor que Lima , mesmo em baixa-de-forma
JJ é sempre correrias e não dá mais que isto.
LFV:Gastou milhões de euros em jogadores que emprestou logo a seguir , numa politica desportiva desgovernada , incompetente e sem critério algum.
O jogo valeu pela vitória.A exibição nem vale a pena comentar tão má que foi
Rumo ao 33.Mas a jogar assim é impossível.Mas vamos acreditar.Próxima jornada todos batidos no Estádio da Luz apoiar a equipa
Enviar um comentário