Época 2015/16

Época 2015/16

Jogo decisivo?

O próximo jogo do Benfica para o campeonato poderá ser decisivo para o futuro na competição e não só.
Perdendo, ou mesmo empatando, no Estoril a equipa vê alargar o fosso para o líder e face aos resultados conseguidos desde a pré-época deixa Jorge Jesus em maus lençóis.
Não quero fazer futurologia, mas ou os resultados e as exibições mudam, ou Jorge Jesus tem os dias contados.
É difícil perceber porque motivo uma equipa tão forte na época passada está como está neste momento. E mais difícil ainda porque apenas saíu o Melgarejo e o Salvio está lesionado.

10 comentários:

ALM disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201379608109802&set=a.4697361829644.2169365.1162058242&type=1&theater

Estas medidas deviam ter sido implantadas logo no fim da triste pré-época.

ALM disse...

http://www.dozeonline.com/12/index.php/component/content/article/84-remate-final/2946-a-decisao-de-vieira

Manuel disse...

O Benfica tem de ganhar o jogo dê por onde der. Porque o Porto vai ganhar o seu jogo à sua filial. Até o presidente do clube, que é portista, já dá o jogo por perdido.

O JJ não pode ser despedido por mais jogos que o Benfica perca. Isso seria fazer o favor e o servicinho aos nossos inimigos. Era previsível que depois da BTV e do seu sucesso o sistema fizesse tudo o que está ao seu alcance para criar instabilidade no Benfica. Ao fim e ao cabo é a sua própria sobrevivência que está em causa. Já perderam cerca de um terço das suas receitas, a parte das receitas que dão exactamente para pagar os contratos dos clubes de futebol.

A partir do momento em que se prolongou o contrato este tem de ser respeitado até ao fim.
Temos de cerrar os dentes, temos de nos unir, temos de trabalhar ainda mais e seremos vitoriosos.

Temos de cerrar os ouvidos a todo o ruído e às mentiras das "presstitutas" da CS portuguesa que já começaram a entrevistar os famosos "notáveis" que respondem aquilo que essas "presstitutas" querem ouvir.

No Estoril vamos ganhar!

Viva o Benfica!



Rfa disse...

"É difícil perceber porque motivo uma equipa tão forte na época passada está como está neste momento": Eu explico. Chama-se mistica. O sentimento dos adeptos em torno da equipa pode fazer-nos tanto agigantar como ruir. O lema E pluribus unum tem muito, mas muito mesmo que se lhe diga.

joão carlos disse...

"É difícil perceber porque motivo uma equipa tão forte na época passada está como está neste momento." não, não é, é até muito fácil de perceber esta na incapacidade deste treinador em motivar os jogadores e na constatação destes que não vão a lado nenhum com o jejum.

António Barreto disse...

Não, caro Manuel, não é difícil perceber; as múltiplas roturas do final da época passada foram demasiado profundas, a insistência no modelo foi um ato de coragem e solidariedade, um gesto de nobreza -, mas...quer as malditas lesões, quer os desastrados árbitros, quer a maldita CS subjugada, quebraram a última réstia de energia mental. É hora de mudar; já não há vínculos suficientemente fortes entre adeptos, equipa,Técnicos e Dirigentes!

Jorge Barbosa disse...

E vejam lá que foi escalado para nos "facilitar" a vida...

Ainda há dias dizia para fixarem o nome deste árbitro que no mesmo dia que Pedro Proença inventou o penalty a favor do FCP A fez ainda melhor no jogo do FCP B, et voilá: aqui está ele para o Estoril-Benfica. Manuel Mota de Braga, candidato a futura estrela da arbitragem nacional. Assistam à maravilha abaixo e fiquem atentos e activos...
http://www.youtube.com/watch?v=-s9hmWEs74o

José Rodrigues disse...

E assim se queima um treinador.LFV começa a ver os benfiquistas acordar do adormecimento com medo de ter de sair do poleiro já que começa a ficar com o pêlo preso tinha de encontrar rapidamente um bode espiatório para os seus erros e fazer-lhe a cama em praça pública.Nos últimos anos tinha queimado Rui Costa como o culpado da falta de vitórias retirando-o a pasta futebol , o ano passado queimou o Carraça para os benfiquistas ficarem sossegados , sem mais ninguém para queimar este ano só faltava JJ e está em marcha uma campanha bem orquestrada contra o actual treinador do Benfica.É os novos amigos/parceiros a dizerem que JJ não tem condições para continuar que a culpa é toda sua(grupo cofina) que à umas semanas atrás eram uns trastes que só sabiam fumar substâncias ilegais.É em blogues vieristas.A campanha está a grande velocidade e mais uma vez o problema do Benfica o maior responsável vai sair como herói despedindo o vilão do JJ o qual renovou contratou com ele à três meses e é se foi tanto.Mais do mesmo.Vem outro treinador e o Benfica vai continuar sem ganhar , porque o problema tem um nome e chama-se lfv e esse nunca sairá pelo próprio pé a não ser que seja escurraçado pelos benfiquistas.E atenção que eu não sou fã de JJ , muito pelo contrário , acho-o um treinador muito fraco tacticamente , mas tenho olhos e cabeça para saber que o maior culpado tem um nome e não se chama JJ mas lfv.O Benfica já teve uma catrefada de treinadores , uma catrefada de jogadores , uma catrefada de homens que apoiavam o futebol e todos deram barraca no Benfica e a resposta é simples continuou-o lá o problema lfv esse nunca saiu e manda em tudo e faz a maioria das coisas mal , sendo que a nível desportivo é um desastre auntêntico.Se esse problema não sair o Benfica pode ter Mourinho , Guardiola , Messi , Ronaldo , Iniesta , Ribery , Falcão , Thiago Silva , Daniel Alves , Marcelo , Casillas , Busquets , Xavi , Kompany e o melhor plantel de sempre do futebol Mundial que nunca vai ganhar nada.Absolutamente nada.Estes 12 anos são a prova viva disso.Sô não vê quem não quer , ou anda a receber$ para não ver

Gonçalo D. S. disse...

Olá amigos gloriosos.

Escrevo este comentário de maneira a informar que o Escolta Vermelha mudou de endereço e para Wordpress.

Neste momento encontra-se em http://www.escoltavermelha.net

Assim sendo, agradeço que se puderem actualizem o link na vossa blogroll, e, se ainda não nos tiverem lá, adicionem que a simpatia será retribuida.

Um abraço benfiquista e obrigado!

Gonçalo (www.escoltavermelha.net)

Gonçalo D. S. disse...

Olá amigos gloriosos.

Escrevo este comentário de maneira a informar que o Escolta Vermelha mudou de endereço e para Wordpress.

Neste momento encontra-se em http://www.escoltavermelha.net

Assim sendo, agradeço que se puderem actualizem o link na vossa blogroll, e, se ainda não nos tiverem lá, adicionem que a simpatia será retribuida.

Um abraço benfiquista e obrigado!

Gonçalo (www.escoltavermelha.net)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO