Época 2015/16

Época 2015/16

Quem não marca ...

O Benfica merecia ter vencido o jogo com o Sevilha, mas não marcou nas muitas oportunidades que teve e acabou por perder na lotaria dos penáltis. Cardozo, um dos melhores marcadores falhou, embora tenha ficado por repetir pois Beto adiantou-se claramente antes da marcação do penálti e Rodrigo falhou também. Está visto que não sabe marcar penáltis pois já é o 3º consecutivo que falha!
Converteram Lima e Luisão apenas porque não houve necessidade da marcação do 5º penálti.
Sobre o jogo em si, o Benfica merecia ter ganho, dispôs várias oportunidades salvas in-extremis pelos sevilhanos e ficou claro que o árbitro alemão nos surrupiou dois penáltis, um sobre Gaitán e outro sobre Lima.
Força, para o ano há mais! 


4 comentários:

Anónimo disse...

Não foram dois..foram três... o tuba do sevilha parecia um redes a defender a nosso remate na área.

Vai ter de pagar o Rio Ave.


Ana Madragoa disse...

Melhores dias virão. A começar já no domingo.

http://aguiamemes.blogspot.com/2014/05/mas-memorias-em-turim.html

luis barreiro disse...

Camaradas,
Queria pedir a toda a nação benfiquista uma força para o nosso grande colega bloguista Águia, pois o coração dele parece que não aguentou e está neste momento no hospital.

Jorge disse...

Concordo com a análise. Pessoalmente são 11 finais e 9 perdidas. Sim, conto, com a final dos “putos”. Não sei se há maldição, mas parece que somos sempre bafejados pelo infortúnio. Penso, e não percebo de futebol, que o Cardozo não deveria sequer ter entrado, pois nesta época foi sempre um corpo estranho, sem ritmo e confiança., e o SLB assim joga com 10. Praticamente marcava penalties e livres em força, e agora resolve rematar em estilo. A diferença é que o Sevilha mostrou como se marcam penalties: em força e colocado. A arbitragem ajudou também. Contudo uma palavra final: Obrigado Benfica. Orgulho-me de fazeres parte da minha vida..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO