O Benfica merecia ter vencido o jogo com o Sevilha, mas não marcou nas muitas oportunidades que teve e acabou por perder na lotaria dos penáltis. Cardozo, um dos melhores marcadores falhou, embora tenha ficado por repetir pois Beto adiantou-se claramente antes da marcação do penálti e Rodrigo falhou também. Está visto que não sabe marcar penáltis pois já é o 3º consecutivo que falha!
Converteram Lima e Luisão apenas porque não houve necessidade da marcação do 5º penálti.
Sobre o jogo em si, o Benfica merecia ter ganho, dispôs várias oportunidades salvas in-extremis pelos sevilhanos e ficou claro que o árbitro alemão nos surrupiou dois penáltis, um sobre Gaitán e outro sobre Lima.
Força, para o ano há mais!
4 comentários:
Não foram dois..foram três... o tuba do sevilha parecia um redes a defender a nosso remate na área.
Vai ter de pagar o Rio Ave.
Melhores dias virão. A começar já no domingo.
http://aguiamemes.blogspot.com/2014/05/mas-memorias-em-turim.html
Camaradas,
Queria pedir a toda a nação benfiquista uma força para o nosso grande colega bloguista Águia, pois o coração dele parece que não aguentou e está neste momento no hospital.
Concordo com a análise. Pessoalmente são 11 finais e 9 perdidas. Sim, conto, com a final dos “putos”. Não sei se há maldição, mas parece que somos sempre bafejados pelo infortúnio. Penso, e não percebo de futebol, que o Cardozo não deveria sequer ter entrado, pois nesta época foi sempre um corpo estranho, sem ritmo e confiança., e o SLB assim joga com 10. Praticamente marcava penalties e livres em força, e agora resolve rematar em estilo. A diferença é que o Sevilha mostrou como se marcam penalties: em força e colocado. A arbitragem ajudou também. Contudo uma palavra final: Obrigado Benfica. Orgulho-me de fazeres parte da minha vida..
Enviar um comentário