Época 2015/16

Época 2015/16

Mudança de rumo no BLOG

O meu blog começou por ser pessoal, familiar, para dar a conhecer à família e amigos mais intímos, a minha vida no Brasil, o meu dia-a-dia, uma espécie de DIÁRIO!
Porém, com o passar do tempo (cerca de um mês) comecei a ter "eco" por intermédio de amigos sobretudo, que devia continuar mas dando-lhe outra cara, mais pública.
Retirei então fotos pessoais, criando um site particular para o efeito.
Outro fator importante para a mudança foi ter sido anexado aos favoritos do meu amigo Roberto Vieira. O famoso "blog do Roberto" que já tem mais de 100.000 visitas e que pode ser acessado diretamente dos meus favoritos também.
Aos poucos tenho vindo a colocar mais informação, especialmente sobre futebol internacional, português em particular, dando especial enfase ao meu Benfica. Afinal, é o maior clube do mundo em associados e em palmarés está entre os maiores apesar de evidenciar alguma quebra nos últimos anos. Acho até que será uma forma de contribuir para o aumento de conhecimentos sobre o futebol português tão pouco conhecido aqui no Brasil.
Vê-se e lê-se muito sobre os campeonatos mais competitivos da Europa (Espanha, Itália e sobretudo Inglaterra) mas pouco sobre o português onde atuam dezenas de brasileiros.
Façam-me chegar mais comentários no blog, em vez de por email. Sugiram matérias que gostariam de ler.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO