Já tinha escrito aqui sobre a contratação do basquetebolista Carlos Andrade por parte do Benfica.
Devido ao facto de jogar nos azuis nortenhos e ser um jogador provocador porque não gosta de perder, muitos benfiquistas não gostaram muito da sua vinda para o clube.
Hoje, em entrevista à Benfica TV garantiu que é benfiquista desde pequeno e que costumava vir ao antigo Pav. da Luz para ver o seu ídolo Carlos Lisboa, curiosamente o seu actual treinador.
5 comentários:
Há atitudes que nunca teria para com o meu clube...pode ser profissional mas...
Eu sei o que vou dizer não é muito profissional e que a realidade muitas vez é outra, mas jogar pelos corruptos sendo benfiquista a mim faz-me muita mas mesmo muita comichão....sabendo que as vitórias pouco ou nada dependem do suor....
Bem, mas isso sou eu que sou adepto e não profissional.
Ele disse que dá tudo em campo e que às vezes tem atitudes que os adversários não gostam.
Vocês vão ver isso na próxima época e vão gostar da forma intensa como luta pela vitória.
Confesso que também não gostava às vezes de algumas atitudes dele em campo, mas ... agora é nosso.
PALAVRAS PARA QUÊ ????
Olegário Benquerença
escolhido para a Supertaça
leiriense no JOGO FC PORTO-ACADÉMICA
Se joga no Benfica e ainda por cima é benfiquista, o que eu acredito, só temos de o apoiar pois é um dos nossos.
Agora há uma nova versão para terem fechado o basket. Isto está num blogue andrade e pelo que dizem vem na revista deles. Esfreguem bem os olhos:
"o FC Porto não acabou com o basquetebol; o FC Porto foi obrigado a suspender a equipa profissional.
mais importante do que o Basquetebol é o FC Porto, e uma sucessão de acontecimentos levou-nos a tomar uma decisão que certamente irá contribuir para recolocar a modalidade nos eixos. quando isso vier a acontecer, estaremos de volta!
só para recordar:
(a) como é possível uma equipa desistir da competição, numa meia-final do campeonato, deixando outra semanas sem competir e, depois, não sofrer a mais pequena sanção, num incentivo a que outras ajam (impunemente) da mesma forma?
(b) como é possível as equipas profissionais poderem alinhar com cinco jogadores americanos, naturalizados ou não, destruindo as selecções e o trabalho desenvolvido nas camadas jovens?
(c) como é possível a Federação tornar pública uma nota de culpa, baseada num escrito de um polícia mal-disposto, em que este só refere mentiras, que o próprio delegado ao jogo da Federação confirma não corresponderem à verdade?"
Perceberam? PERCEBERAM BEM? A culpa foi do outro!!!!! LOL!
Enviar um comentário