Embora ainda não sejam conhecidos os nomes que vão ser inscritos na Liga dos Campeões, o Benfica tem até ao momento os seguintes 20 jogadores estrangeiros no plantel, dos quais apenas podem ser inscritos 17.
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Jardel, Melgarejo, Javi, Matic, Witsel, Aimar, Bruno César, Gaitán, Salvio, Nolito, Enzo Pérez, Ola John, Rodrigo, Michel, Saviola e Cardozo.
Quem serão os 3 preteridos?
Um deles será quase de certeza Michel. E os outros dois?
E os 8 portugueses, quem serão?
Formados no Benfica (até 4) temos, Paulo Lopes, Miguel Vítor e provavelmente 2 da equipa B, talvez João Cancelo e outro.
Formados localmente (4), Carlos Martins, Mika, Luisinho e Yannick ou Hugo Vieira.
Em tempo: Tinha-me esquecido do Alan Kardec, o que vem aumentar o número de estrangeiros para 21.
Em tempo: Tinha-me esquecido do Alan Kardec, o que vem aumentar o número de estrangeiros para 21.
4 comentários:
falta-te ai o kardec e o hugo Vieira.
Caro Manuel, de facto a escolha é difícil. Dos 20 estrangeiros, diria que há 14 indiscutíveis, sobrando Jardel, Matic, Bruno César, Enzo, Ola John, Michel e Saviola.
Aos tais 14, juntaria Jardel, Matic e Enzo. Bruno César é um jogador sem espaço nas alas e claramente inferior a todos os outros médios ofensivos; Ola John ainda terá muito que crescer e por esta altura é claramente o terceiro extremo quer na esquerda (atrás de Nolito e Nico), quer na direita (atrás de Sálvio e Enzo); Saviola há muito que vem caíndo física e psicologicamente e sabendo-se que na champions Jesus raramente jogará com um avançado atrás de Cardozo, pelo que não o incluiria; e Michel é ainda uma incógnita, pelo que seria improvável que Jesus lhe desse esta grande oportunidade.
Saudações benfiquistas!
Jardel e Saviola..
É verdade João Carlos. Já alterei o post!
Enviar um comentário