Depois de mais um jogo-treino que mostrou evolução em relação aos anteriores, a equipa já pensa noutro, este mais a sério porque envolve uma Taça com o nome do Eusébio.
Não falo do que não sei, por isso esqueçam Roberto!
Melgarejo emprestado ao Liverpool. Afinal parece que não foi um mau negócio pois só o empréstimo (1 milhão) já paga a sua compra.
Perguntarão, então se é tão bom porque não fica?
É um facto que ainda precisa melhorar o aspecto defensivo e por isso, agravado com o cansaço duma época desgastante, nos jogos decisivos do final da época passada passou para o banco de suplentes.
Esta época, com a chegada do polivalente Sílvio (melhor a defender) e do brasileiro Cortez (melhor a atacar), seria um desperdício ficar para jogar pouco, o que seria mau para a sua evolução.
O simples facto dum clube como o Liverpool o querer quer dizer alguma coisa.
Rodrigo, finalmente acordou para os golos. Há vários meses não conseguia marcar e ontem fez três duma assentada.
Será que vamos voltar a ver o melhor Rodrigo da época 2011/12? Oxalá!
Djuricic chegou rotulado de craque, mas as primeiras exibições de águia ao peito não mostraram tudo o que se esperava. Tanto foi assim que perdeu o lugar para o compatriota Markovic, mas a exibição de ontem mostra evolução. Fez duas assistências para Rodrigo facturar e uma delas (a do 2º golo) foi excelente.
Artur tem estado na crista da onda por alguns golos sofridos, especialmente no final da época passada. Quanto a mim, no de ontem não tem qualquer culpa. Porém, concordo que precisa dum concorrente à altura e que esse concorrente talvez não seja Paulo Lopes, embora exista o condicionalismo do número de estrangeiros a inscrever na UEFA.
6 comentários:
Vamos esquecer o caso Roberto pede por favor o Manuel Oliveira em vez de pedir investiguem o caso Roberto.Doa a quem doer a PJ tem de investigar para se apurar toda a verdade.Vamos apurar a verdade.Vamos colocar na cadeia se existiu corrupção.Vamos apanhar os criminosos.Não o que o Manuel Oliveira e outros ta desejoso é que os adeptos e sócios esqueçam esta mancha preta na história do Benfica como se o Roberto nunca tivesse existido.Roberto?Quem?Não conheço?
M.O a querer atirar o lixo(negócio do Roberto) para debaixo do tapete...
Tens medo que os sócios fiquem a saber destas vigarices, e dicarem a saber a quem o clube está entregue. Ou o lixo(negócios corruptos e arbitragens) só é bom quando a pimenta está no cú dos outros(Porto para desculpar não ganharmos nada)?
Realmente já são tantas "mentiras" e negócios "esquisitos" que até os indefectiveis e crentes como o Manuel Oliveira querem esquecer depressa e seguir em passant tolhidos de medo da próxima hisória mal contada que está já ao virar da esquina.
Não Benfiquistas isto não pode continuar numa de varrer para baixo do tapete porque não demora que o tropeção no tapete seja fatal.
Continuar a esconder a cabeça debaixo da areia desvalorizando mais um capitulo, escabroso, em que a gerência deste pato bravo é lavar as mãos perante um facto grave que envergonha o clube e tudo o que os Grandes Vultos do passado sempre abominaram.
Não tirar consequências deste e de muitos factos inexplicáveis é comododismo e não será certamente Benfiquismo.
Mais dois andrades a sujarem o blogue.
Manuel Oliveira? Pedro Guerra, se faz favor.
Vitor acertaste na mouche.Mas não é o Oliveira é só o Manuel
Enviar um comentário