Gosto muito de Cardozo como jogador, nunca o escondi, mas é um facto que em termos disciplinares é uma pessoa complicada.
Quanto ao Melgarejo não sabia de nada até ler uma notícia há dias que dava conta duma divergência com Jorge Jesus durante um treino ainda na época passada, divergência essa que o fez perder a titularidade e a vontade do Benfica em emprestá-lo.
Muitos virão dizer que a culpa é do treinador. Não alinho nessa corrente pois considero que a disciplina numa equipa é fundamental para o sucesso.
5 comentários:
Finalmente o sistema volta a funcionar. Fico contente.
Os dois foram queimados na taça de Portugal Cardozo disse a Jesus que não sabia gerir uma equipa que colocando André Almeida na esquerda naquele jogo era o mesmo que não ter lá ninguém(ver intervenientes nessa discussão no Jamor ).
Agora pensem.
A desgraça do Benfica é ter como Presidente LFV.
Estes anónimos ou são anti benfica ou não querem ser apanhados nas incoerências de quem anda ao sabor da maré. é que é muito difícil assinar...
A disciplina é essencial e treinador há só um. O melga no fim do ano deixou de se preocupar em defender porque queria era dar nas vistas. O maior problema dos dois paraguaios é o empresário
Uma desgraça tem sido este Benfica ano após ano de LFV.Volta meu Benfica.Que este é uma cópia sem ponta que se pegue do verdadeiro Benfica.
Enviar um comentário