não percebo o que é que isso tem de mal, foi com a doyer como podia ter sido a gestifute ou outro fundo qualquer que pagasse. o benfica tambem vende parte dos passes a empresas, esta até tem grande parte do pass do ola john. o sporting tambem tinha muitos a uma empresa angolana. mas a doyer tambem pertencem jogadores de top como negredo,falcao e outros jogadores que jogam cá ola john(80%),labyad e rojo e ainda patrocina 2 equipas espanholas. e patrocina tambem o campo soldario do xavi.
Falei cedo demais. Apareceu logo um porco azul a meter a colherada.
São tão calhaus que nem perceberam a reportagem. Nem onde estão as ilegalidades. O que não admira, para quem acha que oferecer prostitutas a árbitros, a juízes, a polícias ou a políticos é uma coisa normal e natural... Confundem liberalidade com corrupção e tráfico de influências.
3 comentários:
É verdade. Grande trabalho. Isto são jornalistas.
O ar no blogue agora está mais respirável. Que diferença!
não percebo o que é que isso tem de mal, foi com a doyer como podia ter sido a gestifute ou outro fundo qualquer que pagasse.
o benfica tambem vende parte dos passes a empresas, esta até tem grande parte do pass do ola john.
o sporting tambem tinha muitos a uma empresa angolana.
mas a doyer tambem pertencem jogadores de top como negredo,falcao e outros jogadores que jogam cá ola john(80%),labyad e rojo e ainda patrocina 2 equipas espanholas. e patrocina tambem o campo soldario do xavi.
Falei cedo demais. Apareceu logo um porco azul a meter a colherada.
São tão calhaus que nem perceberam a reportagem. Nem onde estão as ilegalidades. O que não admira, para quem acha que oferecer prostitutas a árbitros, a juízes, a polícias ou a políticos é uma coisa normal e natural...
Confundem liberalidade com corrupção e tráfico de influências.
Dá-lhes o dedo que eles logo te levam o braço.
Enviar um comentário