Também sou dos que acham que a profissionalização dos árbitros não vem resolver o problema das más arbitragens. A não ser que existissem observadores isentos que os penalizassem pelos erros durante os jogos que dirigem, bem como os dos auxiliares.
Por isso, estou totalmente de acordo com o que Rui Santos escreveu sobre o assunto.
3 comentários:
O grotesco é ser inevitável a profissionalização dos homens do apito. Esta industria de milhões tem que lambuzar a "integridade" que anda afastada da competências de cada um.
Fora de portas apitam com o saber cumprir as regras. Sendo internacionais já não ganham assim tão mal. Mas ficam mais pomposos com o profissionalismo.
Como noutros tempos, na construção da liga profissional, quem representa o Benfica, apoiou ou apoia gente conhecida como anti-benficas ( escutou-se... ).
No lançamento das bases de qualquer projecto desportivo os tripas nunca desleixaram o poder de decidir, fazendo-se passar como santinhos, criam alianças bem a tempo de não abrir mão da "coisa".
No depois do amanhã, olhamos o caminho percorrido pelas fotos a amarelar com as alianças, retirando um Só grão,
-Com tanta "areia" quando é que o Benfica consolida uma ruptura com o sistema apodrecido.
Um só Benfica, com ética, exigência, coerência e persistência perante o passado conhecido de todos os adeptos do desporto rei.
... e um Só, Tribunal Desportivo???
B T T
Resumindo Vieira anda enganado?
É que ele está de acordo com a profissionalização dos árbitros.
Mas tu e eu e o rui já vimos que nada vai mudar do que fica vieira e qual o seu objetivo?
Enganado???
Fomentar receitas. Acham que o panorama das tvs vai ficar por aqui. Nesta guerra o velho Benfiquista acamado, para ver os jogos todos do Glorioso paga mais 10 euros.
A Btv está bonita. vai ter 2 canais e porque a liga inglesa ia colidir como está a ocorrer, com a exclusividade da actividade do clube. A liga inglesa serve para atrair aqueles adeptos menos afectados de clubite.
Acham que os computadores roubados não é um sinal que aquela casa é arrombada de ética desportiva . A paz pelos negócios da industria que gere milhões, dá à primeira vista uma "fotografia triste" aos árbitros nomeados de amadores.
Eles têm sido tão profissionais que não se "escutou" nada, fazem erros extraterrestres com os apitos.
Não gosto de responder a anónimos,mas reflectir esse assunto é fundamental... um treino pelo desporto.
B T T
Enviar um comentário