Realizou-se mais uma jornada (rodada) do campeonato brasileiro nesta 4ª e 5ª feira.
As coisas continuam difíceis para as equipas pernambucanas.
O Náutico (20º) jogou em casa com o também aflito Botafogo (18º) e empatou 2-2. Começou por estar a perder, deu a volta pelo artilheiro da equipa Gilmar, mas acabou por sofrer o golo (irregular) do empate.
O Sport (16º) desta vez jogou fora com o Coritiba (13º), em Curitiba e conseguiu um empate (1-1), depois de ter estado à frente do marcador. Sport que perdeu esta semana o avançado Weldon que foi para o Benfica.
O Avaí (12º) já vai na 3ª vitória consecutiva e vai fugindo aos últimos lugares. Venceu desta vez o Grêmio de Porto Alegre, por 1-0.
O Flamengo (11º) jogou em casa com o Grêmio Barueri (5º) e ficou-se pelo empate, 1-1. O Fla baixou uma posição e o Grêmio manteve o 5º lugar porque o Vitória não ganhou.
O Santo André (10º) que também vem tendo um bom desempenho foi derrotado pelo Cruzeiro (15º) por 2-0. Finalmente o Cruzeiro ganha após a final da Libertadores e sai da zona de rebaixamento.
O Santos (9º), já com Luxemburgo no comando, venceu em casa o Atlético Paranaense (17º) por 1-0, golo do garoto, Neymar!
O Internacional (3º) e S. Paulo (14º), empataram em Porto Alegre por 2-2. Foi um mau resultado do Inter, não só porque o S. Paulo não está bem no campeonato, como porque esteve a ganhar 2-0. E assim, distanciou-se mais do líder.
O Corinthians (4º), apesar de ter perdido dois titulares, André Santos e Christian que vão para a Turquia, venceu por 2-1 o Vitória da Bahia (6º).
O Goiás (7º) jogando em casa venceu o Palmeiras (2º) por 2-1, interrompendo assim uma boa série de vitórias. Finalmente contratou o técnico Muricy Ramalho, ex-tricampeão pelo S. Paulo.
Finalmente, o Atlético Mineiro (1º) voltou a vencer (2-1), desta vez o aflito e decepcionante Fluminense (19º) que voltou a contratar Renato Gaúcho, e beneficiando da derrota do Palmeiras e empate do Internacional, ficou mais isolado.
Até ao fim de semana!
Sem comentários:
Enviar um comentário