Vendo a imprensa desportiva deste domingo, encontrei algumas notícias interessantes.
Samuel Etoo, do Barcelona, parece não querer renovar o contrato e está disposto a mudar-se para Inglaterra. Tem convite milionário do M. City (de Robinho) mas está disposto a ganhar menos para jogar no M. United!
Michael Owen, o internacional inglês que não tem sido muito feliz nos últimos anos, quer em lesões, quer nos clubes que representou, ao ponto de ter descido de divisão e que segundo escrevi há dias, teria enviado currículo para os principais clubes ingleses, acaba de ser contratado pelo Manchester United. Finalmente a sorte chegou?
Carlos Tevez, o internacional argentino que não vai continuar no M. United, está em vias de assinar pelo City da mesma cidade.
O F.C. do Porto que perdeu o seu melhor jogador, o argentino Lucho Gonzalez para o Bordéus de França, está em vias de contratar o também argentino Diego Valeri que joga no Lanús para reforçar o meio campo.
Para terminar, a novela Falcão continua. Dado como certo no Benfica há 15 dias, quase confirmado uma semana depois, continua sem chegar. Pelo meio, problemas para resolver com o River Plate (não quer perder quase 800 mil euros que lhe devem) e a intromissão do Porto no negócio, são as razões apontadas, se bem que o Benfica não tenha deixado margem de manobra ao Porto assinando logo no início um compromisso com o clube argentino e enviando lá um emissário nos últimos dias.
O exemplo de Nadal e Federer
Há 5 minutos
Sem comentários:
Enviar um comentário