
Realizou-se mais uma jornada (rodada) do campeonato brasileiro ontem e hoje.
Temos novo líder no Brasileirão, chama-se Palmeiras. Será que Muricy Ramalho, depois de ter sido tri-campeão no S. Paulo, vai conseguir o tetra campeonato consecutivo?
As coisas estão cada vez mais difíceis para as equipas pernambucanas que ao perderem continuam na zona de rebaixamento.
Desta vez foi o Náutico (20º) a jogar em Recife e perdeu por 1-2 com o Santos (12º). Segunda vitória consecutiva do Santos, com Luxemburgo ao leme.
O Sport (17º) foi a Belo Horizonte jogar com o Cruzeiro (14º) e quase empatava. O golo de Kléber surgiu mesmo no final do jogo derrotando os leões de Recife por 1-0.
O Palmeiras (1º) ganhou tangencialmente (1-0) o Fluminense (19º) e beneficiou da derrota do Atlético Mineiro subindo ao 1º lugar isolado.
O Flamengo (7º) foi o herói da jornada ao derrotar em casa por 3-1 o ex-líder Atlético-MG (2º), que sofre segunda derrota consecutiva.
O Avaí (8º) está imparável! Agora a vítima foi o Vitória-BA (5º) que foi goleado em Florianópolis por 4-0. Pode vir a cair lá mais para a frente mas já leva o dobro dos pontos do último classificado.
O Internacional (3º) sofreu, mas venceu o Grêmio Barueri (9º) por 3-2.
Já o rival Grêmio (10º) também de P. Alegre, perdeu fora com o S. Paulo (11º) por 2-1.
O Corinthians (6º) parece estar-se ressentindo das saídas de Christian e André Santos para a Turquia e depois de ter sido goleado no fim de semana pelo Palmeiras, agora não foi além dum empate (1-1) com o Santo André (13º). E perdeu Ronaldo, que fracturou uma mão, por cerca de mês e meio. Felizmente para ele já tem vaga garantida na Copa Libertadores do próximo ano, via Copa do Brasil.
O Goiás (4º) depois de ter ganho na última rodada ao líder Atlético-MG, agora venceu em casa (3-0) o Atlético Paranaense (18º).
O Coritiba (15º) e o Botafogo (16º) ficaram-se pelo empate a dois golos, mantendo-se nos lugares imediatamente acima da zona de rebaixamento.
Até à próxima rodada!
Sem comentários:
Enviar um comentário