O Benfica venceu categoricamente o Poltava da Ucrânia por 4-0, com 1-0 ao intervalo, em jogo da 1ª mão do play-off da Liga Europa que substitui a Taça UEFA.
Os golos foram marcados por Di Maria, Óscar Cardozo (penalty), Saviola e Weldon.
Foi uma exibição convincente e o resultado até peca por escasso.
Em relação ao jogo com o Marítimo do último domingo, entrou Shaffer para lateral esquerdo, derivando David Luis para central e saindo da equipa o Sidnei. Quanto a mim foi uma opção que provou ser a mais certa e talvez seja para manter porque David Luis a lateral não beneficia nem a ele, nem à equipa. Entrou também Ramires para o lugar do lesionado Carlos Martins.
Para a história: Quim; Rúben Amorim, Luisão, David Luís e Shaffer; Javi Garcia, Aimar e Fábio Coentrão (Ramires,61); Saviola (César Peixoto,79), Cardozo (Weldon, 74) e Di Maria.
Cardozo voltou aos golos e de penalty o que vem certamente repôr a confiança ligeiramente abalada com o falhado no domingo. Outro que já não marcava há alguns jogos e até tinha baixado bastante de produção foi Saviola. Além do golo marcado ainda foi ele que sofreu a falta que originou o penalty.
Por último, o destaque para Weldon. Entrou e dois minutos depois marcou! É sem dúvida quem tem a melhor percentagem entre tempo de jogo e golos.
Sem comentários:
Enviar um comentário