
Realizou-se este fim de semana mais uma jornada do campeonato brasileiro.
As equipas de Recife mais uma vez foram derrotadas pelo mesmo resultado e já no final dos respectivos jogos, continuando na zona de rebaixamento.
O Náutico (18º) jogou em Florianópolis com o Avaí (6º) e por pouco não pontuava, até porque ficou um penalty por marcar a favor do Náutico.
O Sport (20º) jogou em casa com o S.Paulo (4º) e como já disse atrás não foi feliz, perdendo nos descontos.
Nos outros jogos, o líder Palmeiras (1º) não foi além dum empate (1-1) caseiro, o segundo consecutivo, com o aflito Botafogo (15º) que pouco beneficiou.
O Goiás (2º) ganhou já nos descontos ao Vitória BA (11º) por 3-2 e aproximou-se da lederança. É a surpresa da competição, a par do Avaí.
O Internacional (3º) aos poucos vem-se aproximando e com dois jogos a menos volta a ser um sério candidato. Foi vencer em Santo André (19º) por 2-0.
O Corinthians (8º) voltou às vitórias e logo perante o Atlético MG (5º) por 2-0, ainda sem Ronaldo. O Atlético vem de um empate e derrota, saindo do chamado G4 que dá acesso à Libertadores do próximo ano.
O Grêmio de P.Alegre (7º) goleou o Flamengo (10º) com Adriano, por 4-1.
Cruzeiro (14º) e Santos (12º) ficaram num 0-0 que não beneficiou nenhum deles,especialmente os visitados.
O Atlético PR (13º) vem encetando uma recuperação desde que entrou o técnico Antonio Lopes, vencendo agora por 2-0 o Grêmio Barueri (9º) que ao invés vem descendo na tabela.
O Fluminense (19º) voltou a desiludir perdendo, em casa, uma chance de subir na tabela, com o Coritiba (16º) por 3-1, que assim saíu da zona de rebaixamento.
A meio da semana há mais campeonato!
Sem comentários:
Enviar um comentário