Época 2015/16

Época 2015/16

Isto é o Benfica!


Não resisti a transcrever a entrevista dada ao jornal "A BOLA" pelo médio defensivo (trinco) espanhol JAVI GARCIA, que chegou esta época vindo do Real Madrid.

O médio espanhol diz sobre Jorge Jesus, "há muito que não falava tanto com um técnico e que não me diziam como movimentar-me em campo. Até parece mentira!"
E ainda, que tem consciência de que foi chamado para dar cobertura a uma equipa iminentemente ofensiva. Está encantado, "as pessoas são incríveis!"

Ainda sobre Jesus, diz "tenho dito às pessoas com quem falo que há muito tempo não via um treinador parar e falar tanto tempo com os jogadores, explicando-lhes os movimentos, explicando-lhes o que têm de fazer em campo. Há muito tempo que não se passava isso comigo, pressinto que vou aprender muito em pouco tempo, podendo dizer que já aprendi bastante, até parece mentira. Está a notar-se muito a mão do mister. É duro, mas um treinador tem de ser duro. E tem uma boa relação com os jogadores, há muitos que não a têm".

Sobre ele, quando lhe perguntaram se já está ao seu melhor nível, diz: "Não... estou aqui há pouco tempo e há muito que não jogo com regularidade. Praticamente há um ano. Levo cinco ou seis jogos seguidos, mas creio que tenho muito mais para dar e mostrar".

Se sente que tomou a decisão acertada ao escolher o Benfica: "Sim, sim, sim, não tenho qualquer dúvida. Antes de vir falei com companheiros, Saviola foi um deles, perguntando que tal se estavam a dar por aqui e disseram-me que era impressionante. Fiquei assombrado com o que encontrei, com o estádio, com as pessoas, é incrível! A forma como se envolvem com a equipa... No outro dia, no jogo com o Milan, o estádio estava uma loucura! Estou encantado e digo sempre que há muito tempo que não estava tão feliz num sítio".

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO